Ligue-se a nós

Games

PlayStation 5 | Gamers furiosos com controle de baixa qualidade

O DualSense não está agradando os jogadores de PlayStation 5!

Avatar

Publicado

no

O PlayStation 5 tem sido um console com muitas vendas, levando as lojas a ficar sem stock, no entanto, isso para alguns, pode ter salvado muitos jogadores de muitas frustrações indesejadas.

O DualSense desperta muita curiosidade por parte dos games. No entanto as falhas mostradas por este comando, nomeadamente nos seus problemas de “drift”, têm deixado os jogadores desanimados e furiosos com a baixa qualidade.

Agora o popular canal iFixit estima que o DualSense do PS5 tenha uma vida útil de 417 horas, o que daria para apenas 17 dias de jogatina direta. O canal também chegou à conclusão que os equipamentos são muito baratos de produzir, mas caros de concertar.

O DualSense do PlayStation 5 tem vida útil de 417 horas

A equipe já desmontou completamente o PlayStation 5 e o controle, e agora fez algumas revelações interessantes sobre o DualSense. Assim, o iFixit considera que estes problemas seriam previsíveis e evitáveis por parte da Sony, no entanto não houve correções no DualSense

Confira no YouTube: Here’s Why PS5 Joysticks Drift (and Why They’ll Only Get Worse)

Confira também: PS Plus Março | Revelada data de anúncio dos jogos grátis

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também