Ligue-se a nós

Games

Take Two derruba projeto de engenharia reversa de GTA 3 e Vice City

A Take Two acaba com mais um projeto de fãs da Rockstar Games!

Avatar

Publicado

no

Alguns fãs estavam criando um projeto de engenharia reversa em Grand Theft Auto 3 e GTA Vice City, no entanto, o grupo recebeu um surpresa nada agradável por parte da Take Two, dona da Rockstar Games.

A Take Two enviou ao grupo um aviso de DMCA, ao entrar no GitHub, você pode encontrar a seguinte mensagem:

O conteúdo dos links abaixo consiste em materiais protegidos por direitos autorais de propriedade da Take-Two. O uso de nosso conteúdo protegido por direitos autorais nesses links não é autorizado, e deve ser removido imediatamente.

Confira no YouTube: Re3 and reVC Showcase

O GitHub removeu os arquivos que estavam disponíveis. Com engenharia reversa era possível fazer milhares alterações e levar os jogos para diversas plataformas, algo que certamente incomodou a dona da Rockstar Games,Take Two.

Remasterização de GTA 3, San Andreas e Vice City pode ter levado a Take Two a remover o projeto?

Esta remoção acontece algumas semanas depois de ter surgido diversos rumores que afirmam que a Rockstar Games está produzindo uma coletânea com os jogos clássicos da franquia GTA remasterizados em HD.

Do mesmo modo, os rumores de GTA Trilogy Remastered ficaram mais fortes quando Spider-Vice, dono do GTAForums escreveu três tags: “III, VC & SA”. O informante e leaker Mach1bud acabou por afirmar posteriormente que a Rockstar Games vai revelar algo importante nos próximos 90 dias.

Em suma, apesar de não existir provas concretas de GTA Trilogy Remastered, é muito provável que os donos e moderadores do GTAForums tenham contato com desenvolvedores da Rockstar Games eque estes passam algumas informações de projetos internos.

Confira também: Ubisoft alerta jogadores sobre beta falsa de Far Cry 6; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também