Connect with us

Games

God Of War: Ragnarök | Pistas sobre o jogo são reveladas no Twitter

Algumas pistas sobre o novo God of War: Ragnarök foram reveladas no Twitter, retomando alguns rumores antigos!

Published

on

God Of War: Ragnarök | Pistas sobre o jogo são reveladas no Twitter 1

God of War: Ragnarök é um dos games mais aguardados para este ano, caso as informações venham a se confirmar. O mesmo foi anunciado em 2021 e desde então, todos estão no aguardo para a continuação das aventuras de Kratos e Atreus.

Recentemente no Twitter, o perfil @insider_wtf fez algumas postagens enigmáticas em seu Twitter com relação ao jogo da Santa Monica Studio. Não somente ele, mas como Cory Barlog também deu algumas pistas sobre o jogo.

Confira logo abaixo:

God of War

Assim como postado pelo usuário, a pista para o novo God of War: Ragnarök envolve os seguintes números: 1-1-1-1-0; que soltos não fazem sentido, mas se convertermos para binário resulta no número 30, o que faz referência ao possível State of Play que Tom Henderson diz que acontecerá no próximo dia 30 de junho.

Cory Barlog, diretor de God of War, fez uma postagem com um tom de brincadeira, onde o mesmo colocou um gif do Batman pensativo; mas o intrigante é o fato da postagem ter sido feita após o @insider_wtf ter postado.

Confira:

God of War

Para finalizar, o perfil citado no começo da matéria fez mais uma matéria, no entanto, desta vez com um gif dizendo “Order“, levando a entender que logo menos teremos a pré-venda do novo God of War liberada, possivelmente já no dia 30.

Confira logo abaixo:

Confira também: Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também