Connect with us

Games

Grand Theft Auto | Os melhores mini-games secretos dentro da franquia GTA

Confira os melhores minigames que já apareceram em algum momento na franquia GTA da Rockstar Games!

Published

on

Grand Theft Auto | Os melhores mini-games secretos dentro da franquia GTA 1

Embora a história e as missões secundárias representem a maior parte do conteúdo dos jogos da franquia GTA, os jogadores podem participar de uma infinidade de outras atividades para ocupar seu tempo. Pois as vezes os jogadores precisam de uma pausa de todo o caos que se desenrola que acontece.

Essas atividades e hobbies, na forma de minigames, dão aos jogadores uma distração quando estão com vontade de fazer algo mais leve. Seja por uma conquista/troféu ou alguma outra recompensa, participar minigames nem sempre é uma perda de tempo. Veja os melhores minigames da franquia GTA.

minigames da franquia GTA
Os melhores minigames da franquia GTA. Créditos: Gamerant

Niko, vamos jogar Boliche!

Em Grand Theft Auto 4, o boliche ficou marcado pelo hábito irritante de Roman Bellic de incomodar o Niko com pedidos para sair para jogar. Deixando de lado essa irritação bem-humorada, o boliche prova ser uma atividade divertida no GTA 4.

A mecânica do jogo é simples: os jogadores escolhem sua posição inicial atrás da linha, lançam e podem controlar o ângulo da bola por um breve período antes que ela cruze as marcações centrais vermelhas. Infelizmente, este foi deixado de fora do Grand Theft Auto 5, então esperamos que o minigame reapareça em GTA 6.

Grand Theft Auto | Os melhores mini-games secretos dentro da franquia GTA 2

Cassinos em San Andreas

Por que não torrar mais um pouco desse dinheiro ilícito em um jogo de azar? Muitos jogos da franquia Grand Theft Auto deram aos jogadores a oportunidade de fazer atividades secundárias, principalmente em GTA: San Andreas. Jogos como vinte-e-um, caça-níqueis, vídeo pôquer e a roda da fortuna, bem como corridas de cavalos, apareceram por aqui.

Claro que não é tão emocionante quanto ganhar dinheiro real, pelo menos os jogadores podem agir como grandes apostadores e jogar grandes somas de dinheiro ao tentar passar o tempo. As regras de cada jogo são bastante simples de entender e podem ser um interlúdio divertido antes de passar para a próxima missão.

Grand Theft Auto | Os melhores mini-games secretos dentro da franquia GTA 3

Bilhar / Sinuca

O bilhar, especificamente a variante do jogo da Bola 8, pode ser jogado em Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto 4. As regras são simples: os fãs devem encaçapar todas as bolas de um determinado tipo (listradas ou lisas) e depois encaçapar a bola 8. No entanto, dominar este jogo é complicado, pois os jogadores geralmente precisam pensar vários movimentos à frente para se manterem competitivos.

Qualquer atividade que leve um pouco de tempo e paciência para dominar normalmente é um tipo de minigame que vale a pena incluir, especialmente para uma franquia de mundo aberto como a franquia GTA.

Grand Theft Auto | Os melhores mini-games secretos dentro da franquia GTA 4

Confira também: Steam | Quase de graça; Confira as melhores ofertas da Promoção de Férias

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também