Connect with us

Games

GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes para o jogo novo

Com a Rockstar ainda desenvolvendo o GTA 6, a mesma deve se atentar a estes mínimos, porém importantes detalhes para o novo título!

Published

on

No momento em que estamos escrevendo esta matéria, o Tweet da Rockstar Games anunciando GTA 6 conta com mais de 600 mil likes.

Com a Rockstar Games ainda desenvolvendo o Grand Theft Auto 6, os fãs de Grand Theft Auto não querem nada além de acesso a uma história convincente e caos absoluto na nova edição. E com o sucesso do GTA Online, os fãs sabem que a Rockstar pode ter muitas surpresas reservadas pro GTA 6.

Considerando todas as mudanças que a Rockstar já deve ter feito para o GTA 6, a mesma precisa realizar algumas pequenas, mas importantes, renovações no contexto do jogo, o que deixaria o mesmo ainda mais atrativo.

GTA 6
Detalhes pequenos e importantes que deve ter em GTA 6!

Sistema de Físico do Personagem

Um dos recursos mais populares introduzidos no GTA San Andreas foi a opção de ir até uma academia e modificar o físico do CJ. Baseado na escolha do jogador, ele pode ter um físico magro, um físico musculoso e um físico gordo. No entanto, além da diferença no visual, o físico escolhido pelo jogador também pode afetar o desempenho geral de CJ.

Por exemplo, um CJ gordo tem dificuldade pra correr e passar por obstáculos, além de ser ridicularizado pelos outros. Enquanto isso, um CJ magro e musculoso te dá maior mobilidade e força. Tal sistema pode afetar muito os níveis de imersão no GTA 6, especialmente porque essa escolha visual pode afetar as mecânicas do jogo.

GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes para o jogo novo 1

Customização de Vestuário

Graças ao GTA Vice City e San Andreas, os jogadores têm acesso a diferentes tipos de roupas. Isso adicionou um grande nível de personalização que seria levado para os jogos futuros e até no GTA Online, onde certas roupas, como algumas jaquetas, podem ser modificadas.

No entanto, apesar das várias opções em GTA 5 e GTA Online, eles ainda não possuem o nível específico de personalização de jogos como Saints Row, onde os jogadores podem personalizar não apenas as cores, mas também as texturas e os logotipos.

O sistema de personalização de roupas no GTA 6 pode adicionar nova opções, como a opção de personalizar as cores manualmente ou por meio de paletas, além de poder modificar sua aparência básica, como dobras e outros enfeites.

GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes para o jogo novo 2

Interação com os NPCs

No universo GTA, os pedestres recebem uma natureza de simplesmente existir para povoar as estradas do cenário do jogo. No entanto, quando jogos como Vice City foram lançados, os pedestres começaram a ser programados com ações mais realistas, como falar ao telefone, sentar em bancos, fumar, além de conversar e lutar entre si.

No entanto, as interações dos jogadores em relação aos pedestres ainda podem ser limitadas às vezes. GTA 6 pode adicionar uma pequena melhoria na forma de outras formas de interação, como cumprimentos, comentários engraçados ou até mesmo insultos que podem gerar vários resultados, assim como tínhamos algo parecido em San Andreas.

GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes para o jogo novo 3

Retorno do Sistema de Respeito

Um dos recursos mais inovadores em GTA 2 e San Andreas foi o sistema de respeito. Tanto GTA 2 quanto San Andreas encorajam os jogadores a fazer coisas favoráveis ​​a uma gangue em particular para aumentar seu respeito, permitindo mais membros na sua gangue com certo nível de respeito.

Esse recurso não retornou em nenhum outro jogo, e o mais próximo disso é o “Chefe da Organização / Magnata” e o “Presidente do Motoclube” no GTA Online. Isso também é algo que o GTA 6 poderia apresentar. Caso o GTA 6 introduzir várias gangues, o respeito pode desempenhar um papel importante nas missões secundárias e em toda a trama do jogo.

GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes para o jogo novo 4

Confira também: Poppy Playtime | Incrível! Criador de conteúdo refaz jogo no Minecraft

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também