Connect with us

Games

GTA 6 | CEO da Take-Two sugere motivo da demora; Saiba tudo!

Published

on

GTA 6 está em volta de muitos rumores, notícias e especulações, no entanto, algumas coisas publicadas na internet vem sendo desmascaradas.

O CEO da Take Two Interactive, Strauss Zelnick, revelou o motivo de ter jogos como GTA 6 (Grand Theft Auto VI) serem tão demorados para sair para o público.

Falando na Conferência Jefferies Virtual Global Interactive Entertainment, Strauss Zelnick da Take-Two, dona da Rockstar Games, observou que ele acredita que títulos como GTA podem ter uma longevidade como a de James Bond, onde eles nunca saem de moda.

Confira no YouTube: GTA 6: JOGO Seria LANÇADO EM 2020 mas FOI ADIADO devido PROBLEMAS NO DESENVOLVIMENTO! – Saiba Tudo!

Na mesma conferência, Zelnick afirma que a empresa trabalha com atrasos propositais e pouca informação para criar expectativas com os títulos. “É também sobre estar disposto a descansar um título para que você tenha a sensação de que ‘uau, este é um evento raro.”

GTA 6 (Grand Theft Auto VI)| CEO da Take Two compara jogos com a franquia James Bond

Do mesmo modo, Strauss Zelnick compara a franquia Grand Theft Auto, com os filmes do James Bond. Confira a declaração abaixo:

 Strauss Zelnick, CEO da Take-Two sugere motivo da demora por GTA 6.
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, sugere motivo da demora por GTA 6 (Grand Theft Auto VI).

Vou ver um filme de Bond porque não há outro em dois meses. Vou ver todos os filmes de Bond e, se forem ruins, vou ficar muito chateado.

Em suma, como muitos fãs de GTA e dos jogos da Rockstar Games irão perceber, a espera de quase uma década por um novo lançamento de Grand Theft Auto certamente gerou muita expectativa.

Confira também: Take Two e Rockstar Games quase confirmam Red Dead Redemption 3

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também