GTA 5 | Ned Luke, ator de Michael de Santa está com Covid-19

O ator de Michael de Santa, de GTA 5, Ned Luke está com Covid 19 , ele está em recuperação no Hospital Emory Johns Creek nos Estados Unidos.
O ator de Michael de Santa, de GTA 5, Ned Luke está com Covid 19 , ele está em recuperação no Hospital Emory Johns Creek nos Estados Unidos.

O ator de Michael de Santa, de Grand Theft Auto V (GTA 5), Ned Luke está com pneumonia e Covid 19 e de acordo com o mesmo no Twitter, ele está em recuperação no Hospital Emory Johns Creek nos Estados Unidos.

No seu twitter ele comentou: “Ontem fui internado em Emory John’s Creek com Covid e Pneumonia. Essa m*** é real e não é divertida. Vou ficar um pouco abatido, mas volto mais forte do que nunca. Em breve. Cuidado e obrigado pelo apoio.”

Da mesma forma, Ned Luke foi responsável por interpretar Michael de Santa no jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto V (GTA 5) que foi lançado originalmente em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nesse ínterim, ele já esteve no Brasil, durante a Brasil Game Show 2019 e realizou uma entrevista para a equipe do Portal Viciados e para o nosso parceiro SanInPlay. Você pode conferir essa entrevista abaixo:

ENTREVISTEI os ATORES do GTA V! Entrevista Exclusiva c/ Ned Luke, Shawn Fonteno e Steven ogg!

Confira também: GTA 6 | Super leak da Rockstar Games mostra engine de NPCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.