Connect with us

Séries

Lucifer | Personagem da série da Netflix tem morte confirmada

A morte do personagem de Lucifer já foi confirmada!

Published

on

A pandemia do Covid-19 atrasou diversas produções e com isso a nova temporada de Lucifer ainda não está pronta, no entanto já se sabe algo.

A pandemia do Coronavírus atrasou diversas produções e com isso a nova temporada de Lucifer ainda não está pronta, no entanto já se sabe algumas informações sobre a trama.

Espera-se que a segunda metade da 5º temporada de Lucifer chegue à Netflix no início do ano de 2021, quando os espectadores descobrirem o que acontecerá com Lucifer.

No entanto, antes de ser lançada a nova temporada da série, foi confirmado pelo co-produtor Joe Henderson que um personagem importante vai ser morto. Os primeiros episódios da 5º temporada de Lucifer já foram lançados na Netflix Desde o lançamento, os espectadores têm estado desesperados por novas informações sobre a segunda metade da temporada.

Morte importante chegando na nova temporada de Lucifer

Um grande spoiler é a morte de um personagem querido na série. Isso foi mencionado pela primeira vez na sinopse da quinta temporada lançada pela Netflix em junho.

Dizia: “Na impressionante 5º temporada, as apostas são maiores do que nunca! Os segredos serão revelados, os personagens queridos morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘Eles vão ou não vão?’” O

Em suma, foi falado por Henderson na Baltimore Comic-Con que “Há um personagem amado que morre. Está na segunda metade da 5º temporada. Nossa intenção é partir corações, mas também contar finais. Só porque estávamos terminando isso não significa que não haja outros finais para contar na próxima temporada – mas há um final chegando.”

Lucifer está disponível em exclusivo na plataforma de streaming, Netflix.

Confira também: GTA 6 | Super leak da Rockstar Games mostra engine de NPCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também