Connect with us

Games

Everywhere, dos criadores de GTA tem vazamento sobre lançamento

A janela de lançamento de Everywhere foi vazada!

Published

on

Everywhere está sendo desenvolvido pela Build A Rocket Boy Studio que foi fundado pela ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies.

Um leaker do fórum ResetEra postou um documento da Build a Rocket Boy descreve as estratégias da empresa para os próximos anos e revela um pouco mais do desenvolvimento de Everywhere.

Na documentação compartilhada pela TheWhiteWolf35 traçaram seu plano estratégico para concretizar a visão do novo título de mundo aberto.

Sobre a data de lançamento de Everywhere “A meta de lançar o jogo no quarto trimestre de 2021 ainda é possível. No entanto, dadas as ambições do jogo e a complexidade do desenvolvimento tecnológico, existe o risco de o projeto levar mais tempo para ser concluído”.

Everywhere está sendo criado por muitos ex-funcionários da Rockstar Games.
Everywhere está sendo criado por muitos ex-funcionários da Rockstar Games.

Apesar do lançamento estar previsto para o final de 2021, o documento não leva em consideração a pandemia da Covid-19, afinal de contas, o mesmo ilustra a estratégia traçada por Build a Rocket Boy no final de 2019.

Sendo assim, é perfeitamente possivel prever que o jogo dos criadores de GTA pode ser adiado e ser lançado somente em 2022. Dessa forma, vale lembrar que em 2020 o jogo também abandonou a engine Lumberyard da Amazon para usar a Unreal Engine da Epic Games.

Confira também: GTA Online | Novidades confirmadas para PS5 e Xbox Series

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Reddit

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também