Connect with us

Games

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo

Que GTA San Andreas é grandioso todos sabem, mas sabem também que muito conteúdo foi removido. Confira as missões removidas do jogo!

Published

on

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 1

Que GTA San Andreas é um jogo grandioso todos nós sabemos, mas algo que não podemos negar é o fato do mesmo ter tido muito conteúdo removido da versão final do mesmo, visto que seriam necessários 2 DVDs ou 1 DVD de dupla camada (este comportaria até 8.5GB, o mesmo foi usado como mídia no Xbox 360) para comportar todo o conteúdo.

Dentre estes conteúdos cortados, estão algo fundamental para a história do mesmo, as missões, algumas delas foram cortadas da versão final do game. Missões de personagens importantes como o Cesar Vialpando, o The Truth e da C.R.A.S.H.

Confira o vídeo que nosso parceiro Rafyron fez sobre as missões removidas do GTA San Andreas há um tempo atrás.

Impounded – Apreendido

A primeira missão removida seria dada pelo Cesar Vialpando, o namorado da Kendl, e esta aconteceria logo após a famosa missão de corrida de lowriders, a Apostas Altas, Lowriders. Logo após o término da missão, Cesar ligaria para o CJ convidando para ir em sua casa para tomar algumas cervejas e colocar o papo em dia e este ainda pede para que CJ leve um carro para ser tunado. Apesar do nosso querido Carl ter levado o carro, o mesmo foi apreendido e levado ao pátio da polícia em Pershing Square e seria nesta missão que ficaríamos sabendo da mecânica de recuperar carros no pátio de apreensão da polícia, cortada na versão final.

Ao recuperar o carro, temos que levar o mesmo para um Pay’n’Spray para perdermos o nível de procurado e retornar à casa de Cesar para a missão se concluir e ganharmos nossa recompensa… o carro tundado com um Nitro 2X.

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 2

Doberman Original

Apesar desta missão ter no game, o enredo original da mesma seria totalmente diferente. No jogo final, essa missão é dada pelo Sweet e nela é introduzida a mecânica de dominação de territórios de gangues rivais, onde a mesma na versão beta teria outro nome, “All-Terrains Takedown“; na versão original da Doberman, seria a C.R.A.S.H (Oficial Tenpenny e Pulaski) que liberaria a missão, logo após a “Desejo Incendiário“.

Nesta missão, dois personagens seriam introduzidos, o Ponchoum traficante da gangue dos Ballas – e o Oficial Carver“parceiro” de Tenpenny, que retornaria no jogo na missão Terra Ruim, aquela que subimos o Monte Chiliad para matar o advogado – e nela, teríamos que chegar em uma blitz na casa de Poncho, que estava sendo levado preso; coletar a evidência espalhada pelo quintal da casa e correr atrás do camburão e matar o traficante de uma vez por todas.

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 3

Tanked Up – Tanques, Avante!

Em GTA San Andreas quando vamos para San Fierro, somos introduzidos a um personagem que muitos gostam e a maioria odeia, o Zero, interpretado pelo David Cross, o mesmo teria mais uma missão, totalizando 4, no entanto, a mesma foi removida e cá entre nós… seria a mais fácil de completar. A missão em questão é a Tanked Up – Tanques, Avante! com a tradução do mod – e ela seria dada logo após a missão “Linha de Suprimentos...”

Nela, Berkley, o principal inimigo de Zero que nunca apareceu de fato no jogo, manda uns tanques de controle-remoto explosivos, os RC Tiger, e nós como cidadãos amantes do NPC chamado Zero, pegamos um RC Bandit, o carrinho de controle-remoto e vamos atrás dos tanques para explodi-los e impedir que causem mais estragos na cidade e na loja. O único problema de jogar essa missão é o fato dos controles do RC Bandit serem meio confusos, além de que se este ficar travado na roda de um carro, ele irá explodir.

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 4

The Truth is out There – A verdade está lá fora

O tão querido hippie The Truth, interpretado pelo saudoso Peter Fonda, falecido em 2019, teria mais uma missão no enredo original do game, sendo ela a “The Truth is out There” ou “A verdade está lá fora” com a tradução do mod; esta seria liberada logo após o término da missão “Gosma Verde“.

Nesta missão, os policiais não ficaram contentes ao saber que o Truth estava nos arredores da Área 69, a área militar do jogo, por isso, os mesmo mandam agentes atrás dele. Algo interessante nesta missão é o fato do Furgão da Swat, cortado da versão final de GTA San Andreas, fazer sua aparição aqui; outro ponto é a introdução da cidade de Bayside Marina, onde ocorre boa parte da missão e a perseguição ao Truth tem seu início lá, onde escoltamos e defendemos o mesmo até chegar no aeroporto abandonado em Prados Verdejantes (Verdant Meadows).

GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 5
GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo 6

Missões removidas do Emmet

Nem mesmo o Emmet, o velho doido das armas, ficou fora de ter conteúdo cortado. Este teria algumas missões interessantes, que foram reaproveitadas e inseridas no contexto do GTA Liberty City Stories. As missões cortadas foram: AWOL Angel (Anjo Desertor), Avenging Angel (Anjo Vingador) e Guardian Angel (Anjo Guardião); nelas o contexto é o mesmo, matar os membros dos Ballas, e em cada uma, a dificuldade aumenta, aumentando o número de membros que você terá que matar e como recompensa, além de dinheiro, você ganha a moto Angel, removida na versão final de GTA San Andreas.

Você pode conferir parte dessas missões no episódio 3 da série de GTA San Andreas com o mod TTDISA no canal do nosso parceiro Rafyron:

Confira também: Star Wars Jedi: Fallen Order 2 poderá ser anunciado antes da E3

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também