Connect with us

Games

Splinter Cell Remake | Ubisoft confirma jogo redesenhado para um público moderno

O remake de Splinter Cell vai trazer um enredo redesenhado para se adaptar a novos públicos!

Avatar photo

Published

on

Splinter Cell Remake | Ubisoft confirma jogo redesenhado para um público moderno 2022 Viciados

Após muitos rumores sobre um possível remake de um jogo da franquia Splinter Cell e da Ubisoft ter liberado Splinter Cell: Chaos Theory para os usuários no PC, a produtora veio a público e anunciou um remake do primeiro jogo.

Em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto, o título será totalmente refeito usando a nova engine da Ubisoft, a Snowdrop Engine, a mesmo motor gráfico do aguardado Avatar: Frontiers of Pandora.

Com visuais de nova geração e controles aprimorados, os gráficos são um espetáculo à parte. Mas a história foi totalmente redesenhada para um novo público. Você pode conferir mais detalhes e a opinião de Rated M sobre este assunto no player abaixo:

Confira no YouTube: 🚨 Estamos PROIBIDOS de falar sobre GTA 6 Splinter Cell Remake 🔶 RATED M

As principais mudanças do Splinter Cell Remake

De acordo com o que foi comentado pela Ubisoft, a empresa planeja usar o primeiro jogo para base narrativa, no entanto, atualizando a história para um público mais moderno. Atualmente ainda não está muito claro como isso irá impactar a narrativa deste futuro remake.

Por outro lado, sobre a gameplay, a Ubisoft já havia confirmado que teremos aprimoramentos na jogabilidade em stealth (furtividade) e mudanças na forma de controlar o personagem principal.

As principais mudanças do Splinter Cell Remake

Em suma, apesar de ter sido anunciado oficialmente no final do ano passado, o remake de Splinter Cell ainda segue sem data de lançamento definida.

Confira também: Aguenta coração! God of War: Ragnarok ocupará quase 100GB no PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também