Connect with us

Games

Aguenta coração! God of War: Ragnarok ocupará quase 100GB no PS4

God of War: Ragnarok pode vir com tamanho de download beirando os 100GB no PlayStation 4!

Avatar photo

Published

on

Aguenta coração! God of War: Ragnarok ocupará quase 100GB no PS4 2022 Viciados

Depois de muitos rumores sobre uma possível data de lançamento do novo título da Santa Monica Studio, o God of War: Ragnarok, a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial para 9 de novembro deste ano.

Recentemente, o perfil PlayStation Game Size, famoso por compartilhar antecipadamente o tamanho de download para vários jogos, comentou sobre o possível tamanho que o novo God of War: Ragnarok poderá ocupar no PlayStation 4.

Confira o que foi comentado logo abaixo:

God of War: Ragnarok

Segundo o que foi comentado pelo perfil, a versão de PlayStation 4 pode facilmente ultrapassar os 90.6GB de tamanho, visto que não estamos considerando o patch do dia de lançamento, nem outras atualizações até novembro.

Foi dito: Sobre o tamanho de God of War Ragnarok: A Sony corrigiu meu download Size Finder Way em março de 2022, então não posso confirmar o tamanho, mas ontem a página de download do God Of War Ragnarok foi atualizada. Isso significa que sim, 90,6 GB (PS4) é possível, e também parece que GoW Ragnarok foi à gold.

Ainda completou dizendo:

De qualquer forma, 90,6 GB podem ser alterados porque:

  1. Tamanhos PKG nem sempre são corretos;
  2. Ragnarok está sem atualização no momento;
  3. O tamanho do download depende da região (como Horizon Forbidden West).
Aguenta coração! God of War: Ragnarok ocupará quase 100GB no PS4 2022 Viciados

Confira também: The Sims 4 passará a ser gratuito para jogar; Entenda a situação!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também