Connect with us

Games

Rockstar Games suspende vendas de seus jogos na Rússia

Recentemente, a Rockstar Games e a Take Two Interactive, suspenderam as vendas de seus jogos na Rússia e na Bielorrúsia!

Avatar photo

Published

on

Rockstar Games suspende vendas de seus jogos na Rússia 2022 Viciados

Como é de conhecimento público, a situação entre a Rússia e a Ucrânia está muito complicada e instável. Recentemente comentamos aqui que várias empresas no ramo do mercado de jogos, estavam suspendendo as vendas de seus produtos no país. Informações recentes apontam que a Rockstar Games (mais precisamente a Take Two) suspendeu as vendas de seus jogos na Rússia.

Um post feito pela Kirsty Cloud, uma das administradoras do site GTANet, em seu Twitter, contém uma captura de tela que recebeu de um amigo russo, mostrando a tela inicial do Rockstar Games Launcher, onde está faltando uma aba; confira o post:

De acordo com o post, na tela inicial do Launcher está faltando a aba da loja, mostrando apenas os jogos que previamente já havia sido feito a compra. Possivelmente, em lojas como a Steam e Epic Games, os jogos também foram tirados de vendas – ao tentar fazer a compra, uma mensagem indicando indisponibilidade irá aparecer:

Rockstar Games suspende vendas de seus jogos na Rússia 2022 Viciados

Até agora, somente os jogos no PC estão fora de circulação; plataformas como o Xbox, PlayStation e Nintendo Switch, ainda permitem a compra, mas provavelmente não ficará assim por muito tempo e logo menos não estarão mais disponíveis.

Rockstar Games suspende vendas de seus jogos na Rússia 2022 Viciados
Rockstar Games suspende venda de jogos na Rússia e na Bielorrússia!

Confira também: PlayStation | Novas versões de Infamous e Sly Cooper estão em desenvolvimento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteRockstarINTEL

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também