Connect with us

Games

Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB

Recentemente, a base de dados do SteamDB, listou uma versão de testes do mais novo jogo da Warner Bros e da DC, o Gotham Knights!

Avatar photo

Published

on

Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB 2022 Viciados

Anunciado oficialmente em 2020, Gotham Knights é o mais novo jogo da DC com temática de seus heróis. “Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família BatmanBatgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos.”

Recentemente no Reddit, um tópico sobre o Gotham Knights foi criado e nele informações do SteamDB foram descobertas e compartilhadas no mesmo tópico. Ao que tudo indica, terá uma versão de testes sendo disponibilizada muito em breve na Steam. Confira a thread no Reddit:

Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB 2022 Viciados

Ao que tudo indica, muito em breve veremos uma versão de testes (ainda não sabemos se será aberta ao público) sendo liberada na Steam – junto à esta informação, ficamos sabendo graças ao SteamDB, que o mesmo terá modo cooperativo local e online; suporte total para controles; e por fim, sabemos que somente a versão teste terá um total de 88,48GB (Gigabytes) – a unidade mostrada no site é o Gibibyte, logo 82.41GiB.

Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB 2022 Viciados

Voltando para o Reddit; um varejista na irlandês listou uma possível data de lançamento para o game – segundo este, 24 de abril seria a data de lançamento – no entanto pode ser apenas a abertura para a pré-venda de Gotham Knights. A thread no Reddit leva para este perfil no Twitter, confira logo abaixo o post realizado:

Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB 2022 Viciados

Confira também: PlayStation | Novas versões de Infamous e Sly Cooper estão em desenvolvimento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também