Connect with us

Games

Projeto Spartacus está vindo! PS Plus e PS Now se unem para alguns usuários; Entenda!

Alguns usuários reportam ter conseguido a PS Now ao assinar a PS Plus em algumas regiões!

Avatar photo

Published

on

Projeto Spartacus está vindo! PS Plus e PS Now se unem para alguns usuários; Entenda! 2022 Viciados

No dia 16 de janeiro, comentamos sobre uma possível nova PS Plus, onde estaria disponíveis jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP – bem como a PS Now, o serviço de streaming da Sony, que por enquanto ainda não está disponível no Brasil de forma oficial. Recentemente, o site PlayStation Lifestyle, reportou que alguns usuários estariam recebendo uma nova versão da PS Plus unida do serviço de streaming da Sony.

Usuários do fórum NeoGaf reportaram o ocorrido e uma discussão tanto neste, quanto no Reddit, foi iniciada para saber o que estaria acontecendo. Confira:

Projeto Spartacus está vindo! PS Plus e PS Now se unem para alguns usuários; Entenda! 2022 Viciados

Acompanhe a thread no Reddit logo abaixo:

Segundo o site, alguns usuários que fizeram recentemente a compra da assinatura da PS Plus, após um certo tempo receberam a equivalência dos meses no serviço de streaming de jogos, a PS Now – caso eu comprasse 12 meses de Plus; ganharia 12 meses de Now e por aí vai. No entanto, como possivelmente foi um erro da Sony, muitas localidades ainda não conseguiram testar a veracidade do serviço. A IGN Italia fez uma tentativa, e logo após o momento da compra, receberam uma mensagem mostrando a equivalência dos meses; confira logo abaixo:

Projeto Spartacus está vindo! PS Plus e PS Now se unem para alguns usuários; Entenda! 2022 Viciados

Vale lembrar que isto pode ser somente um erro da loja da Sony – mas ainda pode confirmar o Projeto Spartacus. Podemos esperar ver mais informações do novo serviço durante o novo State of Play que rumores apontam que irá acontecer neste mês.

Confira também: Versão de teste de Gotham Knights é avistado no SteamDB

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também