Connect with us

Games

GTA 5 | Rockstar Games revela mais detalhes sobre a nova versão

Faltando alguns dias para o lançamento da nova versão do GTA 5; a Rockstar Games veio a público para dar mais algumas novidades sobre a mesma… ou quase isso!

Published

on

GTA 5 | Rockstar Games revela mais detalhes sobre a nova versão 1

Faltam poucos dias para o lançamento da nova versão do GTA 5, a conhecida como Expandida e Melhorada; que desde seu anúncio já vem gerando milhares de polêmicas. Recentemente comentamos sobre a falta de informações por parte da desenvolvedora nesta matéria aqui – GTA 5 | 16 dias para a nova versão; mas… cadê novidades?! – e parece que isso mudou um pouco.

Hoje, dia 4 de março, faltando 11 dias para o lançamento da nova versão, a Rockstar Games veio a público em seu Twitter comentar algumas coisas sobre esta; porém, nada de um trailer novo para o modo história e nem para o modo online com aquelas tais novidades que já foram previamente anunciadas. O pré-carregamento e a pré-venda do jogo começa no dia 8 de março! Confira o post logo abaixo:

Novidades?… vamos por parte!

Na publicação do Rockstar Newswire, temos várias informações sobre o funcionamento da nova versão do GTA 5; no entanto a maioria delas já foram divulgadas, de forma oficial ou por vazamentos; tais como os modos gráficos para os consoles novos como o Modo Fidelidade – onde o jogo rodará com taxa de quadros em 30 com Ray Tracing habilitado e em 4K no PS5 e no Xbox Series X; algo curioso e que realmente faz sentido ser citado como novidade é o fato do Xbox Series S possuir o mesmo modo de jogo, podendo alcançar resolução de 4K através de upscale.

screenshot of los santos
Créditos: Rockstar Games

Outros modos gráficos incluem o Modo Performance – que fará com que o jogo rode em 60 quadros por segundo em todos os consoles; com resolução de até 4K no PS5 e Series X e 1080p para o Series S. Por fim, teremos o modo Performance RT – onde este trará taxas de quadros mais altas e com Ray Tracing e mais melhorias gráficas habilitadas, tais como melhorias no anti-aliasing, densidade de veículos, explosões, fogo e por aí vai.

Outras melhorias que foram previamente divulgadas que chegarão na nova versão do GTA 5 incluem o Áudio 3D compatível com cada plataforma, visto que no PS5 usará o Tempest 3D para um áudio posicional; e Som Espacial (Spatial Sound) para o Xbox Series.

Mais informações para o GTA Online!

Como o foco da produtora passou a ser o universo de GTA Online, novidades para a nova versão incluem uma maior variedade de veículos e a oficina Hao’s Special Works no Encontro de Carros de Los Santos – onde com esta você poderá tunar seus veículos e correr em uma categoria especial, bem como experimentar alguns carros de forma gratuita. Vale lembrar que o GTA Online ficará de forma separada do modo campanha do GTA 5, sendo possível baixar em ambas plataformas de graça durante 3 meses; após o período, somente no PS5 será possível baixar gratuitamente.

screenshot of vehicle with Hao's Special Works livery
Créditos: Rockstar Games

Algo realmente novo nesta nova versão de GTA 5, em específico para o modo Online, é a adição de um “Modo Carreira” onde jogadores novos ou veteranos, poderão resetar suas estatísticas e ganhar uma certa vantagem; tal como GTA$4.000.000, armas, veículos e propriedades – ao mesmo estilo do Pacote Inicial que vem na versão Premium do jogo. Novos tutoriais introdutórios ao mundo do Online, Golpes e Missões foram criados a fim de auxiliar os jogadores.

Jogadores do PS4 e Xbox One poderão transferir seus dados, tanto do modo história quanto do modo online, para a nova versão através do login no Social Club. Para mais informações, confira o site do Newswire da Rockstar.

screenshot of vehicles driving away from an explosion
Créditos: Rockstar Games

Confira também: Sony veta a distribuição de Gran Turismo 7 na Rússia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteRockstar Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também