Connect with us

Games

GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher volta ao ar, mas…

Após passar por instabilidade no mundo inteiro, o Rockstar Games Launcher volta a ficar online, mas o GTA Trilogy ainda está com problemas!

Published

on

Após passar por instabilidade no mundo inteiro, o Rockstar Games Launcher volta a ficar online, mas o GTA Trilogy ainda está com problemas!

Hoje, dia 12, noticiamos que o launcher da Rockstar, o Rockstar Games Launcher, estava fora do ar desde o dia de ontem com o lançamento do GTA Trilogy. Hoje pela manhã, o mesmo ainda se encontrava offline e todos os jogos que dependiam deste, como Grand Theft Auto 5, não podiam ser jogados.

Agora pela noite, o Twitter oficial de suporte da Rockstar, veio a público para informar a situação do Launcher, a mesma disse: “O Rockstar Games Launcher agora está online, mas GTA: The Trilogy – The Definitive Edition não está disponível para jogar ou comprar, pois removemos arquivos incluídos acidentalmente nessas versões. Lamentamos a interrupção e esperamos ter os corretos em breve.

GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher volta ao ar, mas... 1

Apesar do Rockstar Games Launcher ter voltado à ativa, o mesmo não pode ser dito do GTA Trilogy. Desde manhã, o mesmo foi removido de compra no PC, quem já tinha poderia jogar normalmente caso tenha jogado pelo menos uma vez. A situação agora está pior, não é possível nem jogar o título, o mesmo aparentemente sumiu da biblioteca dos usuários. A alternativa mais viável por enquanto é correr para versões alternativas que já estão circulando pela internet. Não há previsão de resposta ou de alguma solução por parte da Rockstar.

Confira também: Homem-Aranha | Nova série contará sobre o passado do herói

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também