Connect with us

Games

GTA Trilogy | Primeiro mod criado para remaster é uma crítica para a Take Two

Este é o primeiro mod criado para o GTA Trilogy Remaster e foi feito pelo grupo brasileiro MixMods!

Published

on

GTA Trilogy | Primeiro mod criado para remaster é uma crítica para a Take Two 1

Depois de um lançamento atribulado, bastantes problemas e servidores caindo, o GTA Trilogy Remaster recebeu o seu primeiro mod criado por fãs, e bem, essa modificação é uma camisa com uma crítica para a Take Two Interactive.

Quem criou esse mod foi o pessoal do site mixmods, um grupo brasileiro que modifica os jogos da Rockstar Games como foco para GTA San Andreas. Confira a declaração do grupo abaixo:

E não podia ser melhor do que uma camisa mandando a TakeTwo se f**er, como uma resposta para toda a cagada que fizeram com os modders e fãs de GTA nos últimos anos.

A Take Two Interactive, dona da Rockstar Games e de outras produtoras ,ficou afamada recentemente por ter derrubado centenas de mods para GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San Andreas. Confira abaixo uma imagem do mod:

GTA Trilogy | Primeiro mod criado para remaster é uma crítica para a Take Two 2
Este é o primeiro mod criado para o GTA San Andreas Definitive Edition

Atualmente, a versão de PC do GTA Trilogy Remaster foi removida do Rockstar Games Launcher, sendo assim, ninguém consegue comprar o game, e quem o adquiriu de forma original, não está conseguindo jogar. Você pode baixar o mod clicando aqui.

Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi desenvolvido pela Grove Street Games e publicado pela Rockstar Games.

Confira também: GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher ainda está fora do ar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também