TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher ainda está fora do ar!

Com o lançamento do GTA Trilogy, o Rockstar Games Launcher apresentou instabilidade e continua offline. Jogos que dependem dele também estão offline!

Data da publicação:

em

Com o lançamento do GTA Trilogy, o Rockstar Games Launcher apresentou instabilidade e continua offline. Jogos que dependem dele também estão offline!

Ontem, dia 11, ocorreu o lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, no entanto, o que muitos não esperavam aconteceu, o launcher da Rockstar Games, o Rockstar Games Launcher ficou offline algumas horas após o lançamento do game, noticiamos isto ontem, nesta matéria.

GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher ainda está fora do ar! 2023 Viciados

A Rockstar chegou a se pronunciar no Twitter de suporte, falando que estavam cientes do problema: “Os serviços para o Rockstar Games Launcher e os títulos suportados estão temporariamente offline para manutenção. Os serviços retornarão assim que a manutenção for concluída.”

No entanto, no dia de hoje, 12, a mesma se pronunciou dizendo: “Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto continuamos a trabalhar na restauração de serviços para o Rockstar Games Launcher e títulos suportados.

Apesar do problema se concentrar no GTA Trilogy, onde o mesmo foi retirado da loja do PC, sendo possível comprar apenas nos consoles, outros jogos que dependem do serviço da Rockstar ficaram offline. Até o momento, não é possível jogar Grand Theft Auto 5 ou Red Dead Redemption 2 e aproveitar dos recursos online como salvamento em nuvem ou modo multijogador.

Até a hora de publicação desta matéria, 11:57 horário de Brasília, o Rockstar Games Launcher ainda se encontra offline e não há previsão de voltar. É necessário ficar de olhos nas redes de suporte da Rockstar e nos perfis oficiais da mesma.

Confira também: AMD e Nvidia| RX 7900XT e RTX 4090 têm especificações vazadas!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também