Connect with us

Games

GTA Trilogy Remaster tem uma nota ridícula no metacritic

Com diversos bugs, problemas de desempenho e diversos percalços no lançamento, os fãs não poupam críticas ao GTA Trilogy Remaster.

Published

on

A Rockstar Games está debaixo de fogo, depois de lançar o esperado GTA Trilogy Remaster conhecido oficialmente por Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

O novo GTA Trilogy Remaster da Rockstar Games tem dado o que falar, agora que os fãs estão com o jogo nas suas mãos, estamos sabendo finalmente a opinião dos jogadores e a recepção está sendo muito negativa.

Você pode ainda conferir o vídeo do nosso amigo SanInPlay, mostrando como o jogo está completamente bugado:

Confira no YouTube: OS PIORES BUGS do GTA TRILOGY! – Como podem cobrar R$320 Nisso?!

Com diversos bugs, problemas de desempenho e diversos percalços no lançamento, os fãs não pouparam críticas a ao GTA Trilogy Remaster. Até ao momento, o jogo está com uma nota ridícula no Metacritic, chegando em algumas plataformas com notas abaixo de um ponto.

Confira abaixo as notas do GTA Trilogy Remaster nas diversas versões:

  • PlayStation 4 – 0.4 User Score
  • PlayStation 5 – 0.4 User Score
  • Xbox One – 1.0 User Score
  • Xbox Series S/X – 1.0 User Score
  • Nintendo Switch – 1.0 User Score
  • Windows PC – 0.9 User Score

Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (GTA Trilogy Remaster) foi lançado oficialmente no passado dia 11 de Novembro para PlayStation 4PS5Xbox OneXbox Series S/XNintendo Switch e Windows PC. Uma versão para celulares Android Apple iOS está em desenvolvimento e chega em 2022.

Confira também: GTA Trilogy | Rockstar Games Launcher volta ao ar, mas…

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: MetaScore

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também