Connect with us

Games

PlayStation 5 sem bundle volta a estar disponível com desconto na Amazon

O PlayStation 5 sem bundle volta a estar disponível na Amazon com desconto!

Avatar photo

Data da publicação:

em

A Amazon Brasil acabou de colocar em stock mais consoles PlayStation 5 (PS5) para comprar a preço original. Se você está interessado no console da Sony, deve fazer a reserva o quanto antes para evitar rutura de stock.

Amazon Brasil acabou de renovar o seu estoque com mais consoles PlayStation 5 (PS5), sem bundle, para comprar a um preço interessante. Se você está interessado neste console da Sony, deve fazer a reserva do mesmo o quanto antes para evitar que falte o produto na hora da sua compra.

Do mesmo modo, o PlayStation 5 conta com duas versões, com mídia física e digital, mas somente a versão com mídia física esta disponível sem bundle. Clique no link abaixo para efetuar a compra do seu console:

PlayStation 5 – Edição com Mídia Física – Sem bundle

PlayStation 5 sem bundle volta a estar disponível com desconto na Amazon

Do site: O desconto à vista é válido exclusivamente para membros Prime no produto vendido e enviado pela Amazon.com.br e será aplicado na finalização do pedido – Termos e condições na descrição do produto.

De acordo com as informações divulgadas serão poucas unidades, então se você tiver interesse guarde o link acima e verifique a disponibilidade ao longo dos próximos dias. Vale lembrar que se você for assinante Amazon Prime tem ainda frete grátis na aquisição do console.

PlayStation 5 sem bundle volta a estar disponível com desconto na Amazon 2022 Viciados

Confira também: PS Plus Extra | Jogos grátis de outubro já estão disponíveis

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAmazon

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também