Connect with us

Games

Microsoft lança museu em comemoração aos 20 anos do Xbox

20 anos do console que alavancou a Microsoft neste mundo. Para celebrar, ela lançou um museu interativo com a linha do tempo dos consoles!

Published

on

20 anos do console que alavancou a Microsoft neste mundo. Para celebrar, ela lançou um museu interativo com a linha do tempo dos consoles!

20 anos do Xbox. 20 anos do console que alavancou a Microsoft no mundo dos consoles. Para celebrar este marco, a mesma lançou um museu virtual com toda a linhagem do console, desde o Xbox Clássico de 2001 até o Xbox Series X e Series S.

Microsoft lança museu em comemoração aos 20 anos do Xbox 1

Neste espaço virtual, todos que quiserem se aventurar irão passar por uma linha do tempo onde é possível acessar diversos conteúdos interativos referentes a toda história do console, mostrando desde protótipos do Xbox original até curiosidades de toda a linha. Você pode acessar o museu clicando neste link aqui.

O museu ainda conta com depoimentos e entrevistas dos executivos da empresa e de pessoas que influenciaram na criação dos consoles, onde foram revelados ideias nunca utilizadas, conceitos e esboços nunca vistos antes.

Uma franquia que marcou toda a trajetória do Xbox foi a franquia Halo. Pensando nisso, a Microsoft fez uma parte exclusiva no museu para mostrar a história dessa série, que ajudou a impulsionar as vendas e a popularidade do console.

Microsoft lança museu em comemoração aos 20 anos do Xbox 2

Caso você possua uma conta da Xbox, você pode fazer login no site para acompanhar a sua própria linha do tempo pelos jogos da Microsoft e pelos seus jogos no console. Tudo de forma dinâmica e interativa!

Confira também: Microsoft lança a atualização “GOTY” para o Flight Simulator 2020

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteXbox e Start UOL

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também