Ligue-se a nós

Games

Left 4 Dead | Vazamento sugere retorno surpresa da série

Faz mais de 10 anos que os fãs da série Left 4 Dead da Valve não são surpreendidos com um novo lançamento, porém, esta grande lacuna pode estar finalmente chegando ao fim.

Publicado

no

Faz mais de 10 anos que os fãs da série Left 4 Dead da Valve não são surpreendidos com um novo lançamento, porém, esta grande lacuna pode estar finalmente chegando ao fim. O jogo chegou pela primeira vez em 2008, sendo um dos primeiros títulos de terror de sobrevivência multiplayer.

Apesar de receber uma série de campanhas adicionais e até de cruzar os personagens entre o primeiro jogo e sua sequência, a popular franquia nunca recebeu um terceiro titulo que é esperado pelos fãs. No entanto, informações recentes de um importante repórter da Valve indicaram que o novo jogo pode ser anunciado em breve.

Left 4 Dead pode regressar em sua versão para VR

Tyler McVicker é o criador do canal Valve News Network no YouTube e acompanha ativamente os gigantes dos jogos há quase uma década.

Left 4 Dead

Segundo as suas fontes, Left 4 Dead está muito próximo de voltar e de uma maneira igualmente chocante tal como aconteceu com o anúncio de Half-Life: Alyx, supostamente “Left 4 Dead VR é real” e será revelado em breve.

Surpreendentemente, afastando-se do formato tradicional em primeira pessoa, parece que L4D seguirá o caminho de Half-Life e vai chegar em uma experiencia de Realidade Virtual. 

Embora não haja indicação de quando as informações do jogo serão anunciadas, McVicker afirmou que o The Game Awards apresentado por Geoff Keighley mostrará “novas notícias sobre Half-Life: Alyx“. 

Confira também: The Game Awards | Vão anunciar 10 novos jogos no evento

Não há como saber quando poderemos receber uma confirmação sobre a existência de um título de Left 4 Dead VR e estas informações ainda devem ser levadas com certa desconfiança pois é um rumor e não algo oficial.

O que você acha desde rumor? Vamos ter um novo jogo da franquia para VR? Escreva a sua opinião no campo dos comentários abaixo.

Fonte

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta