Ligue-se a nós

Games

Final Fantasy VII Remake será exclusivo da PlayStation por tempo limitado

Final Fantasy VII Remake foi finalmente revelado a data na State of Play, e traz para nós uma grande informação da sua exclusividade.

Publicado

no

Final Fantasy VII Remake foi finalmente revelado a data na State of Play, e traz para nós uma grande informação da sua exclusividade.

Parece que não teremos Final Fantasy VII Remake para outras plataformas por um bom tempo. A Square Enix revelou que a nova remasterização da série, será exclusivo de PlayStation 4 até 3 de março de 2021, exatamente 1 ano. O seu lançamento contará com 3 versões diferentes do Remake.

As primeiras informações que tivemos do game, foi na Conferência da Playstation em 2015. Mas algo curioso que estava acontecendo na época, é que não havia uma divulgação por parte da produtora Square Enix, e um adesivo dizendo: “Somente no PlayStation”.

Final Fantasy VII Remake
Capa de Final Fantasy VII Remake

Já faz um bom tempo que Final Fantasy não é exclusivo da PlayStation, mas, graças ao sucesso da franquia, a Sony conseguiu torna-ló exclusivo temporariamente.



A pré-venda já está disponível, com uma versão normal do game, a versão Deluxe (US $80), que traz consigo um steelbook, um CD com a trilha sonora, e dois summons, e para a versão de colecionador (US $330), teremos uma incrível action-figure de Cloud, Daytona e Summon Carbuncle.

O novo remake de FF será lançado em 3 de março de 2020, e conta com o motor da Unreal Engine.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta