Connect with us

Games

GTA 6 | Rockstar Games atualiza site oficial com dezenas de vagas de emprego

As vagas de emprego supostamente para GTA 6 incluem trabalhos para animadores, engenheiros, testadores e são distribuídas entre os estúdios da Rockstar Games

Published

on

GTA 6 | Rockstar Games atualiza site oficial com dezenas de vagas de emprego 1

O desenvolvimento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está a todo o vapor na Rockstar Games e as novas vagas de emprego nos mais variados estúdios da produtora provam isso.

De acordo com o site GameSpot foram adicionadas mais de 70 novas vagas de emprego nas últimas horas. No total existem 227 vagas abertas. A Rockstar Games está procurando funcionários para “eventos de mundo aberto” e também para criar “narrativas interativas inovadoras”.

Você pode aproveitar e conferir as mais recentes notícias oficiais de GTA 6 no player abaixo:

Confira no YouTube: Rockstar Games FINALMENTE quebrou o SILÊNCIO – Saiba Tudo!

Vagas de emprego na Rockstar Games para GTA 6?

As vagas de emprego também incluem trabalhos para animadores, engenheiros, testadores e são distribuídas entre os estúdios da Rockstar New York, Rockstar North, Rockstar San Diego, Rockstar New England e Rockstar Índia.

Vagas de emprego na Rockstar Games para GTA 6?
Vagas de emprego na Rockstar Games para GTA 6?

Embora não esteja especificado, é quase certo que estas vagas de emprego tenham a ver com o GTA 6. No entanto, existe uma posição que menciona o polêmico GTA Plus que poderia ser levado também para o próximo Grand Theft Auto.

Confira também: GTA 6 | Personagem feminina e nome de código de Grand Theft Auto VI é vazado em currículo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rockstar Games

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também