Connect with us

Games

GTA 6 | Rockstar Games tem a redenção com Grand Theft Auto VI

GTA 6 é a redenção para a Rockstar Games?

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Rockstar Games tem a redenção com Grand Theft Auto VI 2022 Viciados

Nos últimos tempos os fãs da Rockstar Games estão divididos, apesar dos jogos que esta produtora serem incríveis, as últimas ações da produtora deixam a desejar. Agora, GTA 6 pode ser a redenção tanto para os fãs irritados como para o estúdio de GTA e Red Dead Redemption.

Você pode conferir porque GTA 6 pode ser a redenção para a Rockstar Games, no vídeo do nosso parceiro RATED M:

Confira no YouTUbe: Seria GTA 6 a REDENÇÃO da Rockstar Games? 🚨 Grand Theft Redemption VI 🔶 RATED M

O lançamento desastroso do GTA Trilogy Remaster, a falta de conteúdo no Red Dead Online, a má comunicação da Rockstar Games nas redes sociais, e mais recentemente, o gigantesco vazamento de GTA VI, fez a produtora cair em um limbo de notícias negativas.

GTA 6 é a redenção para a Rockstar Games?

Os fãs, como seria de esperar, apesar desta produtora ter entregue grandes obras primas como Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, não estão mais aceitando os deslizes, daquela que no passado, era considerada por muitos como a melhor produtora de games.

GTA 6 é a redenção para a Rockstar Games?

Sendo assim, Grand Theft Auto 6 pode ser a saída triunfal para a Rockstar Games voltar ao agrado da maioria dos fãs. Em suma, para mais detalhes, confira o vídeo do nosso parceiro Rated M, que está no topo do artigo.

Confira também: GTA VI | Insider Tez2 especula anúncio de Grand Theft Auto 6 para esta data

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: RatedM

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também