Connect with us

Games

God of War Ragnarok | Santa Monica divulga os modos de reprodução no PS4 e PS5

A Santa Monica revelou quais serão os modos de reprodução (gráficos e desempenho) do novo God of War Ragnarok no PS4 e PS5!

Avatar photo

Data da publicação:

em

God of War Ragnarok | Santa Monica divulga os modos de reprodução no PS4 e PS5 2022 Viciados

Assim como reportamos em várias matérias, depois de muitos rumores sobre uma possível data de lançamento do novo título da Santa Monica Studio, o God of War Ragnarok, a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial para 9 de novembro deste ano.

Recentemente algumas informações envolvendo os modos gráficos do novo título vazaram na internet, comentando como o jogo se comporta tanto no PS4 e PS4 Pro e também no PlayStation 5.

Com isso, a Santa Monica veio a público para comentar de fato quais serão os modos gráficos do novo God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok | Santa Monica divulga os modos de reprodução no PS4 e PS5
Modos gráficos do novo God of War Ragnarok!

De acordo com o que foi divulgado pela Santa Monica, God of War Ragnarok contará com diversos modos gráficos. Começando pelos modos que priorizam a qualidade gráfica, temos o modo “Priorizar Qualidade“, que faz o jogo rodar em 4K para buscar os 30FPS.

Seguido pelo modo “Priorizar Qualidade + HFR” que roda de 1800p a 4K (2160p) para rodar com 40 FPS cravados; ou ainda o modo “Priorizar Qualidade + HFR + VRR“, que faz o jogo rodar na mesma resolução, no entanto, pode passar dos 40FPS, visto o uso da taxa de atualização variável.

Indo para os modos de desempenho de God of War Ragnarok, teremos três no mesmo passo dos de qualidade. O primeiro é o “Priorizar Desempenho“, que faz o jogo rodar de 1440 a 2160p para atingir os seus 60FPS. Seguido do modo “Priorizar Desempenho + HFR” que roda em 1440p com taxas acima dos 60 quadros.

God of War Ragnarok | Santa Monica divulga os modos de reprodução no PS4 e PS5 2022 Viciados

Por fim, God of War Ragnarok ainda conta com mais um modo, o “Priorizar Desempenho + HFR + VRR” que roda o jogo em 1440p para buscar os 120FPS. Vale citar que todos estes modos exigem conexão HDMI 2.1 e um monitor compatível.

No PS4 Pro, o jogo terá dois modos, um que prioriza o desempenho, rodando em até 1656p com taxas de quadros acima dos 30; e o outro modo que foca na qualidade, rodando de 1440 até 1656p com 30FPS. No PS4 é o bom e velho 1080p 30FPS.

Confira também: Need for Speed Unbound | EA Games revela conteúdo da Edição Palace

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter 

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também