Connect with us

Games

God of War Ragnarok | Veja quantos troféus o jogo terá incluindo a Platina

Você está pronto para conquistar a platina no novo God of War Ragnarok?!

Avatar photo

Data da publicação:

em

God of War Ragnarok | Veja quantos troféus o jogo terá incluindo a Platina 2022 Viciados

Acalmem vossos corações, o novo título da Santa Monica Studio, o God of War Ragnarok, está chegando oficialmente no dia 9 de novembro, onde a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial.

Recentemente, com muitas pessoas já jogando e divulgando trechos com e sem spoilers, o perfil PlayStation Game Size, famoso por divulgar antecipadamente o tamanho dos jogos no PlayStation, revelou quantos troféus o novo GOW terá.

Confira logo abaixo o post feito por ele:

God of War Ragnarok | Veja quantos troféus o jogo terá incluindo a Platina

Assim como foi informado pelo PlayStation Game Size, o novo God of War Ragnarok terá um total de 36 troféus, incluindo o troféu de platina ao completar tudo o que o jogo oferece ao jogador.

Destes 36, 16 são troféus de bronze, 15 de prata, 4 de ouro e por fim o troféu de platina. O mesmo ainda comenta que não terá troféus relacionado à dificuldade do jogo, igual ao título de 2018, que também não teve.

God of War Ragnarok chega oficialmente na quarta-feira (9) para PS4 e PS5.

Santa Monica divulga os modos de reprodução no PS4 e PS5

Recentemente algumas informações envolvendo os modos gráficos do novo título vazaram na internet, comentando como o jogo se comporta tanto no PS4 e PS4 Pro e também no PlayStation 5.

Com isso, a Santa Monica veio a público para comentar de fato quais serão os modos gráficos do novo God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok | Veja quantos troféus o jogo terá incluindo a Platina 2022 Viciados

Confira também: Need for Speed Unbound | EA Games revela conteúdo da Edição Palace

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também