Connect with us

Games

GTA 5 recebe Ray Tracing oficialmente; Comparativo mostra as principais diferenças

Comparativo mostra as principais diferenças do GTA 5 com Ray Tracing ligado vs desligado.

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 5 recebe Ray Tracing oficialmente; Comparativo mostra as principais diferenças 2023 Viciados

Depois de muitos anos, GTA 5 (Grand Theft Auto V) finalmente recebeu reflexos em Ray Tracing, no entanto, esta tecnologia está somente disponível no Xbox Series S/X e PlayStation 5, deixando de fora o Windows PC por motivos desconhecidos e o Xbox One e PS4 por limitações do hardware.

Agora, o nosso parceiro SanInPlay, fez um vídeo comparativo mostrando o GTA 5 (Grand Theft Auto V) com Ray Tracing ativado e também desativado, para podermos conferir as diferenças. Você pode conferir esse vídeo abaixo:

Confira no YouTUbe: RAY TRACING no GTA V! COMPARATIVO: OFF x ON! – Será Que Fez Diferença?

Do mesmo modo, na comparação acima você pode ter uma ideia de como o Ray Tracing impacta o game deixando tudo muito mais bonito.

Ray Tracing no GTA 5 aplicado no táxi.
Ray Tracing no GTA 5 aplicado no táxi.

Ray Tracing no GTA 5 tráz consigo melhorias em vários elementos. Em suma, nas cenas do game, podemos ver o seu uso em sombras e na iluminação dinâmica, que condiz melhor com a realidade, deixando a luz propagar mais naturalmente no ambiente.

Confira também: Spider-Man 2 | Insomniac Games comenta sobre a versão de PlayStation 4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também