Connect with us

Games

GTA 5 | Jogo é listado na Microsoft Store para Xbox Series S/X

Faltando apenas alguns dias para o lançamento oficial; a nova versão do GTA 5 foi listada na Microsoft Store!

Published

on

GTA 5 | Jogo é listado na Microsoft Store para Xbox Series S/X 1

Faltando apenas alguns dias para o lançamento oficial da nova versão do GTA 5, aos poucos novas informações estão surgindo para o mesmo. Recentemente, a Microsoft Store fez a listagem da versão de Xbox Series S e Series X e mais algumas informações referentes à compra do mesmo (pelo menos na loja da Microsoft) foram divulgadas. A pré-venda bem como o pré-carregamento começa amanhã, dia 8 de março. O perfil Xbox Originals no Twitter foi o responsável por repassar as informações em um post realizado na plataforma, confira logo abaixo:

Ao acessar a página da loja, podemos ver que há duas versões do GTA 5 disponíveis para compra – somente o modo história e somente o modo online, assim como foi divulgado previamente pela Rockstar Games em suas publicações e breves anúncios. No entanto, assim como reportado pelo perfil, ao procurar o nome do jogo na loja, a mesma revela que terá um pacote que virá tanto o modo história quanto o modo online por um preço único.

Reportamos mais cedo que os preços já foram vazados – a versão com somente o modo história custará R$242,00 – com desconto de 50% até 15 de junho – bem como a versão com somente o modo online do game custando R$121,00.

GTA 5 | Jogo é listado na Microsoft Store para Xbox Series S/X 2

O perfil no Twitter, GTA 6 News, revelou qual será o tamanho em média de download nos dois consoles; o peso do jogo será de aproximadamente 86GB – vale lembrar que o pré-carregamento começa amanhã e provavelmente teremos algum anúncio da Rockstar Games.

Confira também: GTA 5 | Preço de lançamento para PS5 e Xbox Series S/X é surpreendente

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também