Entre nas nossas redes sociais!

Games

GTA 6 | Vaga na Rockstar pode confirmar “Project Américas”

Vaga de emprego na Rockstar Games sugere que rumores acerca de Grand Theft Auto 6 são verdadeiros.

Luis Andrade

Publicado

.

Por meses circulam rumores sobre o próximo projeto da Rockstar Games, supostos "vazamentos" confirmam Grand Theft Auto 6 para breve.

Por vários meses circulam rumores sobre o próximo projeto da Rockstar Games, supostos “vazamentos” confirmam todo o tipo de informações acerca de Grand Theft Auto 6 e até outras possíveis IPs da produtora.

Em um dos vazamentos mais fortes e que que ficou conhecido como “Project Américas” diz que o jogo pode se passar ao longo de várias épocas distintas e agora uma lista de empregos na Rockstar Games acaba de aumentar a credibilidade desse rumor.

A Rockstar Games, está contratando um estilista de figurinos e guarda roupas com um profundo conhecimento da importância cultural que a roupa representa na sociedade, para o seu estúdio principal, a Rockstar North.

Grand Theft Auto VI Trailer : December 2020 (Project Americas) – Concept (*Trailer conceito de GTA 6)

“Estamos procurando alguém com uma profunda apreciação da história e importância cultural que a roupa desempenha na sociedade; de épocas passadas a estilos e tendências modernos e estilos de ruas.” 

Grand Theft Auto 6 em várias eras está praticamente confirmado?

Se o rumor do “Project Américas” estiver certo, bate de certa forma com esta vaga de emprego pois se Grand Theft Auto 6 for ambientado em várias décadas e cidades distintas faria sentido para o jogo apresentar uma grande variedade de roupas de diferentes épocas.

Artigo continua após noticias sugeridas:

Mesmo assim temos de levar em consideração que os diversos jogos da Rockstar Games muitas vezes se passam em épocas distintas.

Grand Theft Auto 5 se passa nos dias modernos,  Vice City nos anos 80 e  Red Dead Redemption 2 em 1899. Considerando isso, é possível que a Rockstar esteja contratando um estilista de Figurino e Roupeiro para trabalhar em seus jogos em um senso geral, em vez de aplicar seus conhecimento em um único produto específico.

Grand Theft Auto 6 pode estar sendo desenvolvido no estúdio da Rockstar North
Grand Theft Auto 6 pode estar sendo desenvolvido no estúdio da Rockstar North

Outra explicação plausível poderia estar centrada no desenvolvimento de DLC para Red Dead Redemption 2 ou mesmo no projeto de jogo medieval em que a empresa supostamente está trabalhando em vez de GTA VI.

Devemos ainda dizer que nada disso foi confirmado pela Rockstar Games, a não ser a vaga de emprego que está inclusive no site da produtora e é possível que os fãs estejam apenas conectando pontos que realmente não estão lá.

Qual a sua opinião sobre este rumor do “Projeto Américas”? Faz sentido para você? Deixe a sua opinião no campo dos comentários abaixo.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta