Entre nas nossas redes sociais!

Games

Bully 2 | Artista cria artes conceituais para a sequência

Um artista conceitual criou diversas artes mostrando sua visão a respeito de Bully 2

Pedro Henrique

Publicado

.

Bully 2

Sem sombra de duvidas um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos é Bully 2, além de rumores e confirmações por parte de funcionários da Rockstar Games, não temos nada a mais.

Entretanto um artista conceitual chamado Bradley Johnston criou algumas artes conceituais para o Bully 2.

De acordo com ele as artes foram criadas apenas para um projeto pessoal e para deixa-las em seu portfólio, no entanto as imagens são de se admirar, confira:

bully 2 redesign

Na visão de Bradley, Bully 2 se passaria em uma faculdade com Jimmy Hopkins já tendo seus 20 anos.

bully 2 casa do jimmy

Jimmy teria uma antiga casa degradada no meio de um local em construção, a casa poderia ser pintada e atualizada ao longo do jogo.

bully casa do jimmy inicial
bully 2 casa do jimmy upgrade 2
bully 2 casa do jimmy upgrade 3

Ele também fez algumas artes de como seria a Faculdade Bullworthy, confira:

Como podemos observar, Bradley tem excelentes ideias para um continuação de Bully, novamente é bom lembrar que essas não são imagens vazadas da continuação e sim artes conceituais criadas pelo o próprio Bradley Johnston.

A Rockstar Games já havia falado de Bully 2 no passado

“Existia, era jogável, era uma pena que nunca viu a luz do dia” disseram eles. Muitos desenvolvedores que trabalharam na Rockstar New England durante o período listam um “jogo sem aviso prévio” em seus currículos.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma sequência de Bully, inclusive o chefe da Rockstar Games afirmou em 2009 que o jogo iria ter uma continuação em breve para o site Gamasutra. Também o compositor de BullyShawn Lee, disse ao The Gaming Liberty que ele estava trabalhando na produção do jogo. 

Mais tarde durante o lançamento de Max Payne 3 em 2012, Dan Houser, o Co-fundador da Rockstar Games disse ao Gamesutra que Bully “pode ​​voltar no futuro”.

Veja também: Série Red Dead Redemption pode chegar ao Xbox Game Pass

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta