Entre nas nossas redes sociais!

Games

Death Stranding 2 | Kojima quer uma sequência

O brilhante Hideo Kojima diz que está super disposto a começar do zero e trabalhar na sequência com Death Stranding 2.

Helton

Publicado

.

Hideo Kojima Death Stranding 2

Hideo Kojima diz que consideraria fazer uma sequência com Death Stranding 2 mas provavelmente não continuaria desde o primeiro jogo.

Em uma entrevista ao Vulture , Hideo Kojima discutiu a possibilidade de trabalhar com Norman Reedus novamente, e que, se o fizesse, poderia ser uma sequência de Death Stranding. Dito isto, se ele iniciar esse projeto, Kojima diz que “começaria do zero”.

O que isso significa, presumivelmente, é que um segundo jogo não continuaria com nenhum ponto da trama desde o primeiro jogo. Talvez os dois jogos estivessem conectados compartilhando o mesmo universo ou explorando temas semelhantes.

Norman Reedus, é claro, faz o papel do personagem principal Sam Bridges em Death Stranding. Então, pode ser que ele revele esse papel em uma sequência, mas não seja o personagem principal e simplesmente interaja com o enredo de alguma forma.

Além de um possível Death Stranding 2, a entrevista também revela por que o Kojima adicionou componentes online ao jogo. Depois de assistir ao filme de Martin Scorsese, de 1976, Taxi Driver, Kojima percebeu que pessoas de todo o mundo sentiam a solidão que ele sentia quando criança – essa sensação de querer aliviar a solidão levou ao sistema de “vertente social” .

“É por isso que adicionei essa conexão indireta online no jogo – para que as pessoas sintam que está tudo bem, tudo bem”

Disse kojima ao Vulture

Kojima também diz que as imagens terríveis do oceano no jogo – mares de piche e monstros gigantes de lula – surgem de seu medo quando seu falecido pai o empurrou para o oceano em um barco quando ele era criança.

Death Stranding 2 ainda não possui uma data de lançamento oficial, e nem de previsão para começar a ser produzido, porém assim que tivermos mais informações iremos informar a vocês!

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta