Death Stranding | IGN deu nota ridiculamente baixa ao jogo

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura

Depois de uma longa espera de muito hype e trailers enigmatísticos as primeiras reviews de Death Stranding estão agora disponíveis na internet, pois o embargo dos jornalistas e mídia terminou. No entanto, o jogo não superou a expetativas para alguns.

Anúncio

A IGN internacional surpreendeu o público ao dar a nota de 6.8 em 10 e afirmar que quem está realmente mijando é o Kojima em uma referência a um trailer que é possivel observar o jogador a urinando durante a gameplay.

Você pode conferir a review escrita no site oficial da IGN ou ver a versão em vídeo (inglês) logo abaixo.

A revisão da IGN Internacional ainda afirmou que Death Stranding oferece um mundo fascinante de ficção científica sobrenatural, mas sua jogabilidade lutou muito para suportar seu peso.

“Certos jogos marcantes nos últimos anos, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Red Dead Redemption 2, conseguiram trilhar com sucesso o equilíbrio entre o realismo e a alegria do puro escapismo. Death Stranding simplesmente não consegue obter o equilíbrio de maneira consistente, apesar de possuir ambições igualmente elevadas e inúmeras idéias inventivas. “

No metacritic Death Stranding encontra-se atualmente com uma nota media de 83 em 100 baseada em 49 reviews de diversos sites indexados no portal. o jogo será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e em 2020 para Microsoft Windows.

Death Stranding | Jogadores de PS4 cancelam pré-venda por jogo sair no PC

Depois de toda a campanha de Marketing por parte da Sony, Hideo Kojima finalmente confirmou que Death Stranding é um lançamento multiplataforma e não um exclusivo apenas para PlayStation 4.

Agora, alguns jogadores se sentindo enganados pela Sony, estão cancelando as pré vendas do jogo, alegando que o dinheiro que a Sony investiu deveria ser usado exclusivamente para exclusivos da PlayStation.

Qual a sua opinião sobre Death Stranding? Diga no campo dos comentários disponível abaixo.

Deixe um comentário