Connect with us

Games

Death Stranding: Jogo não é exclusivo da PlayStation 4 de acordo com site da Sony

Aexclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa não ter a indicação de exclusivo.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Death Stranding: Jogo não é exclusivo da PlayStation 4 de acordo com site da Sony 2023 Viciados

Death Stranding, o aguardado jogo da Kojima Productions que até então era especulado que seria um exclusivo para a PlayStation 4 pode ter uma reviravolta e chegar a outras plataformas.

Quem reparou nessa alteração foi o utilizador “Vestan” do site “Resetera”  que ao entrar na PS Store percebeu que o jogo não estava mais na lista de exclusivos “Only on PlayStation” .

A produtora de Kojima ainda não confirmou a existência de outras versões, mas especula-se que além da versão para a console da Sony, seja também lançada para PC assim como aconteceu com Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit: Become Human.

A algum tempo, a exclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa não ter a indicação de exclusivo. Death Stranding será lançado para PlayStation 4 em 8 de novembro.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Comments

Confira também