Games
God Of War, Uncharted e Ghost of Tsushima podem estar chegando ao PC
Os principais exclusivos da Sony podem estar chegando ao PC Windows.
Após a Sony anunciar que Days Gone chegaria ao PC Windows, muitos jogadores ficaram animados e especularam que mais jogos exclusivos do PlayStation 4 chegariam ao PC. Agora um novo rumor dá conta que franquias como Bloodborne, God of War, Uncharted e Ghost of Tsushima estão chegando também ao computador, deixando a Sony sem exclusivos.
Apesar de tudo ser apenas um rumor da internet, o CrazyLeaksOnATrain já foi responsável por outros leaks que aconteceram no passado e se provarem ser reais.
Este usuário do Twitter acertou a chegada de Kingdom Hearts Collection chegando no PC com exclusividade da Epic Games Store e também o anúncio de Nioh 2 no computador.
Sendo assim, só nos resta aguardar pelo anuncio de Bloodborne, God of War, Uncharted e Ghost of Tsushima caso este rumor esteja correto.
Confira também: Take Two diz que não quer apenas remasterizar títulos; Entenda!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.
-
Games4 dias ago
GTA 6 | Informações oficiais em relatório fiscal da Take Two revelam grande atraso
-
Games5 dias ago
Prepare os patins! Roller Champions será lançado ainda neste mês
-
Games1 dia ago
Saints Row | Insider revela mais novidades do concorrente de GTA 5
-
Games4 dias ago
Remake de The Last of Us pode estar mais perto do que imaginamos; Comenta famoso jornalista
-
Games2 dias ago
PS VR2 | Jornalista diz que novidades virão muito em breve
-
Games4 dias ago
Red Dead Redemption 2 Undead Nightmare | Fã cria mod incrível; Confira a gameplay!
-
Games4 dias ago
PlayStation | Tom Henderson afirma grandes planos na Sony; Saiba tudo!
-
Games3 dias ago
PS Plus de junho | Jogos grátis no serviço clássico para PS4 e PS5 podem ter vazado