Connect with us

Games

PlayStation 5 | Vídeo mostra PS5 refrigerada a água

No futuro esta PlayStation 5 vai ser vendida!

Published

on

A refrigeração da PlayStation 5 foi algo muito complicado para a Sony, pois para poupar custos a empresa teve de abdicar do tamanho.

A refrigeração da PlayStation 5 foi algo muito complicado para a Sony, pois para poupar custos a empresa teve de abdicar do tamanho do console e colocar uma ventoinha gigante no centro.

Apesar de não existir muitos casos de superaquecimento da PlayStation 5 existem sempre pessoas que gostam de levar as coisas mais a sério e foi isso mesmo que o canal “Modding Cafe” decidiu fazer.

Agora o grupo decidiu fazer uma PS5 refrigerada a água e o resultado é impressionante. O vídeo publicado no canal do YouTube do grupo mostra todo o processo envolvido na transformação e você pode conferir abaixo:

Confira no YouTube: PS5 Watercooling Anthology Part 1 to 4 

Com esta modificação não oficial, o grupo conseguiu passar da média de 65 para 53.5 graus celsius, em comparação com o projeto original da Sony com o PlayStation 5.

Em suma, este projeto por enquanto é apenas um protótipo, mas o grupo pretende no futuro criar uma  versão comercial com um computador embutido para ser vendido.

Confira também: God Of War, Uncharted e Ghost of Tsushima podem estar chegando ao PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Eurogamer Portugal

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também