Connect with us

Games

Google Stadia chega ao Xbox One e Series com “gambiarra”

Um Xbox e vários serviços ao seu dispor!

Published

on

A Microsoft está trabalhando para lançar uma nova versão do navegador Edge, o que irá trazer suporte integral para o Google Stadia nos consoles Xbox One e Series X&S.

A Microsoft está trabalhando para lançar uma nova versão do navegador Edge, o que irá trazer suporte integral para o Google Stadia nos consoles Xbox One e Series X&S.

De acordo com Tom Warren do The Verge, a nova versão do Edge dos consoles Xbox vão usar a engine do Chromium que é a mesma do Windows 10 e traz otimizações para o serviço de streaming do Google Stadia.

Do mesmo modo, esta nova versão já está disponível para os jogadores que estão inscritos no programa de Insiders da Microsoft que permite receber atualizações beta antes do lançamento oficial.

Google Stadia ainda apresenta bugs no navegador beta do Xbox

De acordo com Warren, a versão beta do navegador ainda conta com alguns bugs, mas já permite acessar ao Google Stadia nos consoles da Microsoft, no entanto com diversas limitações.

Em suma, segundo diversos fãs no Twitter, o novo Edge ainda não tem suporte a mouse e teclado e isso limita a utilização do Google Stadia e o joystick do Xbox só pode ser utilizado no Edge para controlar o ponteiro de navegação.

Agora, com este avanço, só resta esperar a Microsoft e a Google adaptarem o serviço para ser 100% compatível com os consoles Xbox, se isso acontecer, os usuários terão à disposição dois serviços de games em um único console.

Confira também: PlayStation 5 | Vídeo mostra PS5 refrigerada a água

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: The Verge

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também