Connect with us

Viciados

Take Two diz que não quer apenas remasterizar títulos; Entenda!

Strauss Zelnick, CEO da Take Two, dona da Rockstar Games e da 2K falou novamente sobre futuros títulos remasterizados.

Published

on

A famosa Cover Girl de GTA San Andreas é recriada em HD!

Strauss Zelnick, CEO da Take Two, dona da Rockstar Games e da 2K falou novamente sobre futuros títulos remasterizados e afirmou que o que separa os títulos da sua empresa da concorrência é o foco na qualidade.

Ele quer garantir que os futuros remasters possam aproveitar todos os recursos da nova geração e não apenas fazer um “port” simples que somente deixa o game mais bonito.

“A remasterização sempre foi uma parte da estratégia.”

Durante um evento de palestra com Morgan Stanley, Strauss Zelnick disse que remasterizações sempre fizeram parte da estratégia da Take-Two, e espera-se que isso continue.

“Na verdade, dedicamos um tempo para fazer o melhor trabalho possível, tornando o título diferente para o novo lançamento do novo hardware em que estamos lançando.”

Do mesmo modo, a nova grande remasterização da Take-Two é Grand Theft Auto V da Rockstar Games para PlayStation 5, Xbox Series X e PC, que será lançado na segunda metade de 2021. 

O jogo vai trazer uma série de atualizações nos novos consoles e Zelnick acredita que a Take-Two tem o compromisso com a qualidade é “o motivo pelo qual acho que nossos títulos remasterizados se saem tão bem”.

Nesse ínterim, em Fevereiro de 2021, Zelnick foi perguntado sobre a possibilidade da Rockstar Games remasterizar alguns jogos da franquia GTA mais antigos, como GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San AndreasZelnick optou por deixar uma resposta meio vaga, mas o executivo disse acreditar que é uma “questão excelente e encorajadora” para se pensar.

Take Two aprova remasterização de GTA San Andreas e outros

Confira no YouTube: Take Two APROVA versão REMASTER do GTA San Andreas e CLÁSSICOS da FRANQUIA!

Take Two, dona da Rockstar Games, organizou em Fevereiro de 2021 a sua famosa teleconferência para fazer um balanço do seu último trimestre fiscal para informar os investidores dos bons resultados.

Confira também: PlayStation 2 | Emulador permite colocar texturas modificadas

Em suma, se a Rockstar Games quiser portar um ou mais GTAs antigos, o Take Two dará luz verde sem nenhum problema.

Você pode também gostar:

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GameSpot, GameRantRockstarMag

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também