Connect with us

Games

God of War Ragnarok está chegando; Veja tudo o que foi divulgado!

God of War Ragnarok está finalmente chegando. Veja tudo o que divulgado até agora!

Avatar photo

Data da publicação:

em

God of War Ragnarok está chegando; Veja tudo o que foi divulgado! 2022 Viciados

Depois de muitos rumores sobre uma possível data de lançamento do novo título da Santa Monica Studio, o God of War Ragnarok, a Sony no dia 6 de junho de 2022, confirmou a data de lançamento oficial para 9 de novembro deste ano.

Finalmente o dia de lançamento está chegando, estamos quase lá, menos de uma semana para o grande dia. Seguindo isso e para aumentar a emoção, vamos ver tudo o que sabemos até agora, de maneira resumida.

Começando com o último trailer divulgado.

As cinzas e os Nove Reinos!

Era uma vez um deus de uma terra distante, que em Midgard se disfarçou de mortal errante. Com esposa e filho, uma vida nova começava, Juntos foram felizes, e a paz entre eles reinava.

Sua esposa faleceu, e junto do filho Kratos lamentou, Mas no fim de sua jornada, uma nova começou. “Joguem minhas cinzas do pico mais alto que nos nove reinos existe.”

1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

Faye deixou um último pedido um tanto quanto triste: “Joguem minhas cinzas do pico mais alto que nos nove reinos existe”.

A caminho da montanha, Kratos decidiu alguns truques repassar, Manteve a divindade em segredo, mas ensinou o garoto a matar. Deuses estavam sempre em perigo, disso Kratos sabia, Mas qualquer segredo reprimido ao garoto também machucaria.

Total de troféus no PS4 e PS5

Assim como foi informado pelo PlayStation Game Size, o novo God of War Ragnarok terá um total de 36 troféus, incluindo o troféu de platina ao completar tudo o que o jogo oferece ao jogador.

Destes 36, 16 são troféus de bronze, 15 de prata, 4 de ouro e por fim o troféu de platina. O mesmo ainda comenta que não terá troféus relacionado à dificuldade do jogo, igual ao título de 2018.

God of War Ragnarok está chegando; Veja tudo o que foi divulgado!
God of War Ragnarok está chegando; Veja tudo o que foi divulgado!

Modos de reprodução nos Consoles

De acordo com o que foi divulgado pela Santa MonicaGod of War Ragnarok contará com diversos modos gráficos. Começando pelos modos que priorizam a qualidade gráfica, temos o modo “Priorizar Qualidade“, que faz o jogo rodar em 4K para buscar os 30FPS.

Seguido pelo modo “Priorizar Qualidade + HFR” que roda de 1800p a 4K (2160p) para rodar com 40 FPS cravados; ou ainda o modo “Priorizar Qualidade + HFR + VRR“, que faz o jogo rodar na mesma resolução, no entanto, pode passar dos 40FPS, visto o uso da taxa de atualização variável.

God of War Ragnarok está chegando; Veja tudo o que foi divulgado! 2022 Viciados
Modos de reprodução de God of War Ragnarok nos Consoles!

Indo para os modos de desempenho de God of War Ragnarok, teremos três no mesmo passo dos de qualidade. O primeiro é o “Priorizar Desempenho“, que faz o jogo rodar de 1440 a 2160p para atingir os seus 60FPS. Seguido do modo “Priorizar Desempenho + HFR” que roda em 1440p com taxas acima dos 60 quadros.

Por fim, God of War Ragnarok ainda conta com mais um modo, o “Priorizar Desempenho + HFR + VRR” que roda o jogo em 1440p para buscar os 120FPS. Vale citar que todos estes modos exigem conexão HDMI 2.1 e um monitor compatível.

No PS4 Pro, o jogo terá dois modos, um que prioriza o desempenho, rodando em até 1656p com taxas de quadros acima dos 30; e o outro modo que foca na qualidade, rodando de 1440 até 1656p com 30FPS. No PS4 é o bom e velho 1080p 30FPS.

Novos recursos do PS5 para o God of War Ragnarok

Vindo como um dos principais lançamentos para o PlayStation 5, o novo God of War Ragnarok trará alguns detalhes incríveis como:

  • Carregamento rápido via SSD: Volte à ação mais rápido do que nunca. O SSD de alta velocidade do console PS5™ não fará você esperar muito para voltar ao jogo se o seu personagem morrer. Os tempos de carregamento a partir dos pontos de controle do jogo ou de quando você usar a viagem rápida são mais curtos.
  • Visual impressionante: Alterne entre a resolução 4K a 30 FPS e a resolução dinâmica com upscaling para 4K a 60 FPS. Aprecie a beleza dos mundos criados por uma direção de arte impecável com detalhes minuciosos. Admire as melhorias nos reflexos, na iluminação, nas sombras, nos detalhes geométricos e na neve deformável.
  • Integração com o controle sem fio DualSense™: Viva a jornada pelos reinos nórdicos com a imersão da resposta tátil e dos gatilhos adaptáveis.
1 mês para o lançamento de God of War: Ragnarok; Veja os principais detalhes do título! 2022 Viciados

Pré-venda ainda disponível!

No dia 15 de julho, a pré-venda do tão aguardado God of War: Ragnarok foi oficialmente liberada aqui no Brasil. Com isso, a Amazon liberou um belo desconto em ambas versões, PS4 e PS5 para comprar por tempo limitado.

RESERVE PARA PLAYSTATION 4 – CLIQUE AQUI!
RESERVE PARA PLAYSTATION 5 – CLIQUE AQUI!

E quem conseguir realizar a pré-venda da mídia física garante alguns bônus no lançamento do título, como:

  • Armadura da Nevintensa do Kratos;
  • Túnica da Nevintensa do Atreus (cosmético);
  • Voucher (com o jogo), com código para resgate dos conteúdos extras da Edição de Lançamento.

Abaixo, você confere os preços das versões digitais do God of War, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Vale lembrar que o upgrade da versão Padrão para a versão de PS5, terá um acréscimo de R$50,00:

O preço abaixou! God of War: Ragnarok está mais barato na Amazon 2022 Viciados

Confira também: God of War Ragnarok | Veja quantos troféus o jogo terá incluindo a Platina

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também