Connect with us

Games

GTA 6 | Dono da Rockstar Games explica porque Grand Theft Auto VI está atrasado

O dono da Rockstar Games, Strauss Zelnick, comentou sobre o atraso do GTA 6!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Dono da Rockstar Games explica porque Grand Theft Auto VI está atrasado 2022 Viciados

O próximo título da franquia Grand Theft Auto está em desenvolvimento, assim confirmado pela Rockstar Games no começo do ano. Após ter passado por grandes vazamentos, é somente questão de tempo para mais novidades sairem.

Não faz muito tempo que aconteceu a nova conferência de acionistas da Take Two, dona da Rockstar Games, e nela, ao divulgar os resultados das vendas de títulos como GTA 5 e Red Dead Redemption 2, o CEO da empresa, o Strauss Zelnick, comentou brevemente sobre o GTA 6.

Foi comentado sobre o motivo do atraso do novo título da franquia.

GTA 6 | Dono da Rockstar Games explica porque Grand Theft Auto VI está atrasado
GTA 6 | Dono da Rockstar Games explica porque Grand Theft Auto VI está atrasado!

Ciente dos vazamentos de setembro, que pararam aquela manhã de domingo, Strauss Zelnick comentou de forma breve sobre o motivo do GTA 6 não ter sido lançado e tampouco anunciado.

Na conferência ele comenta que sabe que está demorando, mas ele quer que fique neste estado por mais um tempo, para que a equipe de desenvolvimento possa entregar um produto de qualidade pros seus fãs.

“Se pudesse escolher, eu prefiro ter a situação em que estamos, que é a de alguns atrasos e revisões. Essa é realmente a chave neste negócio. Tivemos problemas — já passamos tempo suficiente para nos lembrarmos — onde, no passado, tivemos atrasos em títulos, e no final das contas sempre valeu a pena esperar, porque quando chegamos lá, os resultados foram entregues e a pequena quantidade de atraso de tempo não importou. Estou esperançoso que será o caso aqui também.”

GTA 6 | Dono da Rockstar Games explica porque Grand Theft Auto VI está atrasado 2022 Viciados

Em resumo, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) deve ser lançado por volta de 2024 a 2025, com um anúncio entre o final deste ano e o decorrer de 2023, para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para o PC.

Confira também: GTA VI | Vazamento revela recursos presentes em Red Dead Redemption 2

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteOVicio e ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também