Connect with us

Games

Assassin’s Creed Mirage | Loja divulga acidentalmente data de lançamento

Assassin’s Creed Mirage tem data de lançamento divulgada por loja polonesa.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Assassin's Creed Mirage | Loja divulga acidentalmente data de lançamento 2023 Viciados

O próximo jogo da série Assassin’s Creed, chamado Assassin’s Creed Mirage teve a sua data de lançamento vazada por um varejista polonês em sua loja online, junto com a pré-venda do game.

Confira no YouTube: Assassin’s Creed Mirage: Cinematic World Premiere | #UbiForward

Recentemente, um varejista polonês listou o jogo para lançamento no meio do ano, especificamente em 30 de junho de 2023. No entanto, é importante lembrar que essa é apenas uma informação vazada e não é oficial.

Do mesmo modo, a data de lançamento de AC Mirage ainda não foi divulgada oficialmente pela Ubisoft, mas rumores e relatórios anteriores sugerem que o lançamento será no verão norte-americano, o que vai de encontro com o vazamento do site polonês.

Conheça um pouco sobre Assassin’s Creed Mirage

Assassin's Creed Mirage | Loja divulga acidentalmente data de lançamento

O jogo contará a história de um jovem órfão conflitado com um passado trágico que precisa sobreviver nas ruas de Bagdá no século IX, e se juntará a uma organização secreta chamada The Hidden Ones para descobrir seu verdadeiro eu e entender um novo credo que mudará seu destino.

Em suma, Assassin’s Creed Mirage vai ser lançado para PlayStation 4, PS5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Everywhere | Jogo dos ex-funcionários Rockstar Games ganha janela de lançamento oficial

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: comicbook

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também