Durante o último evento da Ubisoft, a empresa anunciou finalmente o tão aguardado Assassin’s Creed Mirage, confirmando muitos rumores anteriores, no entanto, desde então, não se teve grandes informações sobre este título.

A Ubisoft ainda não definiu uma data de lançamento específica para o jogo, mas ao que tudo indica, está garantido para ser lançado ainda neste ano. Recentemente, a data de lançamento pode ter sido vazada por meio de um youtuber francês.

Fique sabendo dos detalhes no decorrer da matéria.

Com alguns novos rumores vindos por intermédio do youtuber francês j0nathan, o novo título da Ubisoft, o Assassin’s Creed Mirage ganha mais algumas breves informações, incluindo uma possível data de lançamento, que pode acontecer no dia 12 de outubro deste ano.

De acordo com suas informações e informações do Reddit, este, que estava sendo planejado para ser uma DLC para o Valhalla, possuirá uma gameplay ao estilo do AC Origins, e terá diversos gadgets (acessórios) e itens para usar durante as missões; a árvore de habilidades foi reduzida, possuindo somente 15 habilidades desbloqueáveis.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Assassin's Creed Mirage pode ter tido data de lançamento vazada; Confira os detalhes!
Assassin’s Creed Mirage pode ter tido data de lançamento vazada; Confira os detalhes!

Porém, para quem era fã da mitologia na saga dos assassinos, segundo os rumores, pode haver o desaparecimento total desta, mas ainda haverão alguns poderes divinos para serem usados durante as batalhas. O mapa da Bagdá, o qual servirá de palco para os acontecimentos do game, será bem menor em relação aos outros mapas dos jogos anteriores.

Basim, protagonista de Assassin’s Creed Mirage, possuirá uma história que se desenrola a partir deste sendo um simples ladrão, até encontrar um artefato da Primeira Civilização, e irá explorar como a Ordem passou de “Os Ocultos” para os Assassinos que conhecemos.

Mais informações podem ser reveladas em breve.

Confira também: Você pode comprar seu PlayStation 5 pelo menor valor já registrado na Amazon!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Reddit