Durante o último Ubisoft Forward, que aconteceu no início desta semana, a Ubisoft divulgou novas imagens e gameplays do novo e tão aguardado Assassin’s Creed Mirage, deixando o pessoal ainda mais ansioso.
Chegando oficialmente no dia 12 de outubro de 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC pela Epic Games e Amazon Luna, a cada dia que passa, novos detalhes vão surgindo.
Como por exemplo, alguns detalhes sobre o mapa do novo título da saga dos assassinos e você fica sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
De acordo com alguns comentários recentes do pessoal da Ubisoft, o mapa do novo A.C Mirage pode ser comparado, em termos de tamanho, a dois de seus principais lançamentos anteriores, o Revelations e o Unity.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- GTA Trilogy Remaster está ao menor preço de sempre para PS4 e PS5
- PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível
- Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!
O canal no YouTube, Easy Allies, durante sua mais recente transmissão, revelaram que o mesmo possuirá uma escala semelhante a Paris em Assassin’s Creed Unity ou a Constantinopla em Assassin’s Creed Revelations.
Você pode conferir esta informação a partir do minuto 26:00 do vídeo que está logo abaixo na matéria:
Assassinos em Bagdá
Em Assassin’s Creed Mirage, você é Basim, um astuto ladrão de rua com visões aterrorizantes, em busca de respostas e justiça. Após um ato de retribuição mortal, Basim foge de Bagdá e se junta a uma antiga organização – Os Ocultos.
Do mesmo modo, conforme ele aprende seus rituais misteriosos e princípios poderosos, ele aprimorará suas habilidades únicas, descobrirá sua verdadeira natureza e compreenderá um novo Credo, um que mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
Assassin’s Creed Mirage chega em 12 de outubro.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!