Assassin’s Creed Mirage | Mês de lançamento vaza pela GameStop

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Assassin's Creed Mirage | Mês de lançamento vaza pela GameStop 2024 Portal Viciados

Uma possível data de lançamento para o tão aguardado game Assassin’s Creed Mirage surgiu nesta semana em um vazamento divulgado por um funcionário da GameStop.

Anúncio

Embora a Ubisoft ainda não tenha divulgado qualquer informação oficial sobre o lançamento do jogo, segundo a imagem compartilhada pelo suposto funcionário, o jogo deve chegar às lojas em agosto deste ano.

Confira no YouTube: Assassin’s Creed Mirage: Cinematic World Premiere | #UbiForward

O vazamento em questão foi compartilhado por um usuário que postou no Reddit, mostrando uma imagem que supostamente representa a interface da GameStop quando se olha para os jogos que estão por vir nos próximos meses.

Assassin’s Creed Mirage em agosto de 2023?

Assassin's Creed Mirage em agosto de 2023?

Alguns jogos tinham datas de lançamento específicas, enquanto outros tinham janelas de lançamento mais amplas. No caso de Assassin’s Creed Mirage, a janela é em agosto de 2023.

Confira a imagem com a suposta mês de lançamento abaixo:

https://twitter.com/Jorraptor/status/1653678376316542976

A Ubisoft criou bastante expectativa em torno do jogo, prometendo que ele voltaria às raízes da série Assassin’s Creed, em comparação aos jogos mais focados em combate e com elementos de RPG que vimos ultimamente.

Assassin's Creed Mirage na Ubisoft Forward 2023?

Do mesmo modo, a Ubisoft ainda tem um evento chegando em junho, com o próximo Ubisoft Forward, então devemos ter maiores detalhes sobre este título por lá.

Em suma, Assassin’s Creed Mirage está em produção na Ubisoft para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 5 e Windows PC.

Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: comicbook