Em meio a grandes lançamentos vindo para o PlayStation 5 neste ano, como o novo Call of Duty: Modern Warfare 2, o reboot do jogo clássico de 2009, e do tão aguardado God of War: Ragnarok, temos A Plague Tale Requiem.
Com o lançamento do título chegando, visto que a data de lançamento está prevista para 18 de outubro, a Asobo Studio, desenvolvedora do título, revelou que o poder de processamento do PS5 permitirá com que mais de 300 mil ratos sejam renderizados na tela simultaneamente.
As informações foram compartilhadas no PS Blog, mas você pode conferir o trailer no player abaixo:
Assim como revelado pelos desenvolvedores, a versão de PlayStation 5 permitirá com que mais de 300 mil ratos sejam renderizados na tela simultaneamente, para efeitos de comparação, A Plague Tale Innocence no PS4 conseguia “apenas” 5 mil.
Com o hardware mais poderoso, A Plague Tale Requiem contará com tempos de carregamentos menores, distância de renderização expandida, permitindo com que não haja nenhum pop-in, ou objetos aparecendo do nada na tela.
A Plague Tale Requiem será lançado em 18 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Nintendo Switch, Microsoft Windows.
No mar distante, uma ilha chama você…
Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais.
Depois que seu lar foi devastado, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades cheias de vida. Eles tentam começar uma vida nova e controlar a maldição de Hugo.
Confira também: Mega Man Zero | Dubladores fazem versão PT-BR da franquia
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Meu PlayStation