Connect with us

Games

Tá com medo? A Plague Tale Requiem no PS5 pode renderizar mais de 300 mil ratos simultaneamente

A Plague Tale Requiem no PS5 poderá renderizar mais de 300 mil ratos simultaneamente!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Tá com medo? A Plague Tale Requiem no PS5 pode renderizar mais de 300 mil ratos simultaneamente 2022 Viciados

Em meio a grandes lançamentos vindo para o PlayStation 5 neste ano, como o novo Call of Duty: Modern Warfare 2, o reboot do jogo clássico de 2009, e do tão aguardado God of War: Ragnarok, temos A Plague Tale Requiem.

Com o lançamento do título chegando, visto que a data de lançamento está prevista para 18 de outubro, a Asobo Studio, desenvolvedora do título, revelou que o poder de processamento do PS5 permitirá com que mais de 300 mil ratos sejam renderizados na tela simultaneamente.

As informações foram compartilhadas no PS Blog, mas você pode conferir o trailer no player abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: A Plague Tale: Requiem – Story Trailer | PS5 Games

Assim como revelado pelos desenvolvedores, a versão de PlayStation 5 permitirá com que mais de 300 mil ratos sejam renderizados na tela simultaneamente, para efeitos de comparação, A Plague Tale Innocence no PS4 conseguia “apenas” 5 mil.

Com o hardware mais poderoso, A Plague Tale Requiem contará com tempos de carregamentos menores, distância de renderização expandida, permitindo com que não haja nenhum pop-in, ou objetos aparecendo do nada na tela.

A Plague Tale Requiem será lançado em 18 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Nintendo Switch, Microsoft Windows.

No mar distante, uma ilha chama você…

Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais.

A Plague Tale Requiem

Depois que seu lar foi devastado, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades cheias de vida. Eles tentam começar uma vida nova e controlar a maldição de Hugo.

Confira também: Mega Man Zero | Dubladores fazem versão PT-BR da franquia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também