A internet não vai descansar enquanto não obtiverem respostas. Não é de hoje que muitos rumores sobre o tão aguardado God of War: Ragnarok começaram a aparecer, e o pessoal irá até o fim do mundo para saber da data de lançamento.
Recentemente começou uma onda de polêmicas envolvendo o título, os fãs, a Sony e a Santa Monica; tudo gerou uma grande confusão e a produtora teve de vir a público responder os fãs inquietos e meio apavorados.
Confira o que foi dito abaixo:
Da imagem: “Todos na Santa Monica Studio estão trabalhando para criar um jogo do qual temos orgulho. Um jogo que esperamos que você goste e jogue quando for lançado. Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas a paixão não deveria ser tóxica ou custar a dignidade de um ser humano. Vamos celebrar nossa comunidade tratando tanto jogadores quanto desenvolvedores com respeito.”
Isto tudo começou devido a um assédio que os funcionários envolvidos em God of War: Ragnarok estavam recebendo por meio das redes sociais; até mesmo o Cory Barlog começou a sofrer. Os inquietos fãs começaram a mandar fotos de partes íntimas masculinas no privado dos funcionários.
Cory até se pronunciou sobre em seu Twitter:
Do post de Cory: Você está brincando comigo com isso agora?? Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de p* para NINGUÉM nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria para esse assunto. Eles estão quebrando a bunda para você aproveitar. Mostre um pouco de respeito.
A situação com God of War: Ragnarok está saindo do controle.
Confira também: GTA Trilogy Remaster cancela futuros projetos na Rockstar Games, afirma conhecido insider
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!
Fonte: Twitter