Ao que tudo indica, GTA 6 pode não ser o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto. Depois de anos e anos de espera, o GTA 6 pode finalmente ser lançado no próximo ano ou em 2024, ou pelo menos é o que um número crescente de rumores está afirmando.
Seguindo os rumores, esta longa espera pode estar quase acabando, no entanto um novo rumor sugere que o próximo lançamento da série não será a sequência de GTA 5, mas sim outra remasterização ou remake.
No final do ano passado, a Rockstar Games lançou uma coleção de “remasterizações” para GTA San Andreas, GTA Vice City e GTA 3 em um único pacote, que foi duramente criticado por sua baixa qualidade, mas ainda vendeu muito bem, visto que ainda há uma enorme demanda pela série.
Com esse contexto, talvez não seja surpresa que o GTA 4 esteja aparentemente recebendo sua própria remasterização, visto que já haviam alguns rumores antigos que apontavam para que o título recebesse uma nova versão. Com isso, daria mais tempo da Rockstar pensar no GTA 6.
O rumor atual vem do site Xfire, que afirma que uma remasterização de GTA 4 estaria em andamento, onde foi dito que o jogo estaria “contido em um pacote com dois outros títulos”, o que pode ser as duas DLCs: “The Lost and Damned” e “The Ballad of Gay Tony“.
Rumores antigos apontavam a remasterização!
Um leaker no Twitter, o Ralph, conhecido por acertar os Call of Duty da Infinity Ward, postou em sua rede social apenas uma foto de uma logo do GTA 4, uma logo diferente da usual, e dizendo “2023“, afirmando que o remaster será lançado neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, nada confirmando se haverá uma versão para o Nintendo Switch.
Por fim comentou que viria em um bundle (conjunto) com as suas DLCs – The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony – sob o mesmo nome de Episodes from Liberty City e o mesmo não teria suporte ao modo Multijogador.
Confira também: Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Comicbook