Red Dead Online está morto; 1 ano sem conteúdo novo

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Red Dead Online está morto; 1 ano sem conteúdo novo 2024 Portal Viciados

Red Dead Online, o modo online de RDR 2 vai completar na próxima semana um ano sem novo conteúdo e isso pode ser um grande indicativo de que a produtora abandonou o game e este não deve receber mais novidades.

Anúncio

Do mesmo modo, VideoTech, um dos principais responsáveis pelo movimento #SaveRedDeadOnline foi ao Twitter e afirmou que é hora de admitir que Red Dead Online está oficialmente morto.

1 ano sem uma nova DLC para Red Dead Online

Red Dead Online vai fazer um ano sem novo conteúdo.
Red Dead Online vai fazer um ano sem novo conteúdo.

O conhecido usuário que compartilha notícias da Rockstar Games no Twitter ainda completou que no próximo 5 de Julho marca um ano sem nenhuma atualização no jogo.

Procura jogadores brasileiros para jogar Red Dead Online? Clique aqui e entre no nosso servidor brasileiro no Discord!

Não é o que ninguém quer ouvir, nem eu. Mas infelizmente é a dura realidade. A menos que um milagre aconteça na próxima semana, considere-o salvo.

Vale lembrar que na última conferência de acionistas da Take Two, dona da Rockstar Games, Strauss Zelnick afirmou que a responsabilidade de novo conteúdo para Red Dead Online está nas mãos da produtora.

Sendo assim, ao que tudo indica, a Rockstar Games decidiu não atualizar o jogo, juntando isso, com a terceirização do GTA Trilogy Remaster para a Grove Street Games, é fácil constatar que a produtora pode estar com foco total no Grand Theft Auto 6 ou nas possíveis remasterizações do GTA 4 e do primeiro Red Dead Redemption.

Em suma, Red Dead Online foi lançado em 2018 e está disponível para Windows PC, PlayStation 4, Xbox One e também para Xbox Series S/X e PlayStation 5 via retro-compatibilidade.

Confira também: GTA 6 pode não ser o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.